domingo, 10 de maio de 2009

Fofuras Marco Boni







Há tempos uma marca chama a minha atenção no supermercado, a Marco Boni. Tem umas coisinhas super fofas para mani/pedicure, esponjinhas de vários formatos e estampas...Mimosíssimas!Olha o desenho dessa lixa!

Eu comprei um kit com 3 lixas de unha que juntas formam as bailarinas do pintor Degas. Lindas! Não resisti. Queria as outras estampas mas me controlei. Não sei por quanto tempo. rs.

Bjins.

7 comentários:

Hanny - Quanto Custa? disse...

Que burrica eu fui, eu coloquei as medidas erradas na foto, quando medi, olhei o outro lado da trena, ai na hora nem me dei conta na hora de editar a foto, ficou co aquelas medidas daqueles organizadores de biju mesmo, mas já corrigi as medidas da foto, o organizador é grandão, quase meio metro de altura.
As vezes bate uma sonseira em mim, e detalhe só fui perceber um dia depois.

E já te linkei também, tem tanta gente com blog legal por ai, mas não tem a chance de aparecer porque as "panelinhas" não deixam.

Bjs

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

ameeeei o blog
t]o seguindo

Bonitas e bacanas disse...

Vc comprou a esponjinha de zebrinha!!
Eu queria muito. Vi na Akbox e tava esgotado. Aí fui na Sumirê e tinha acabado :(

Que legal que vc comprou. Não sei se é boa, mas é linda...rs

A lixa também é muito fofa.

Adorei suas comprinhas. Eu tenho pincéis e apontador da marca e adoro, pq a qualidade é boa (boa, não excelente) e o preço é baixo.

Vc viu o gloss, nào são todos iguais, apesar de parecidos. De qq forma, eu fiquei feliz com a compra :)

Bjss

Yoshida*S cLoseT disse...

uma fofura!!! adoro essas coisas me encantão!!!

beijinhus ;.,;.,;.,

Bonitas e bacanas disse...

vc anda sumidinha. Tudo bem?

Bonitas e bacanas disse...

Ah, tá.
Beleza. Qdo voltar, participar do sorteio do meu blog, tá?
Bjsss

Stylosophy disse...

vou usar mais as esponjinhas pra poder falar melhor!
bjins!