sábado, 20 de junho de 2009

Bronzer Powder de supermercado

Olha que lindinho


Os relevinhos, tão charmosos




Gentes, eu sempre fuçando coisinhas em supermercado, sabe aquelas seções vazias, que todo mundo passa direto - olhe com atenção and I'll be there...agachada, de bundex pra cima, toda torta, lá estarei eu.

Numa dessas, dentro do Wal-Mart, achei esse Bronzer Powder da TCW - The Color Workshop - que é uma linha de produtos da Markwins, a mesma da Wetn'wild. Eu gosto pacas, tem post aqui e aqui. É BBB.

O negócio é muito bonitinho, tem uns desenhos em relevo que lembram os que ficam no meio dos monogramas da Louis Vuitton, achei tão fofex e sempre acabo me surpreendendo.

Usei com pincel grandão e aos poucos fui ficando suuuper bronzeada, mesmo. A textura dele é fina, e com brilhos discretíssimos, as cores se misturam bem. O problema é que eu amo ser branquela, cor de ricota, transparente, e não fico bronzeada mas sim rosa-vermelhada, não combinou muito comigo, mas o resultado final foi um bronze que não é o meu, mas pode ser o de muita gente, então o produto funcionou, eu é que não bronzeio daquele jeito.

Achei que valeu e é tãaaao bonitinho. Cute cute.

Bjins.

9 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Lisi, sempre tive horror desse produto, pq adoro minha pele mega branca e achava que ia ficar a mulata do desfile da Sapucaí...rs

Mas aí vendo uns vídeos, notei que dá pra usar o produto como contorno e fica lindo, né?

Agora estou procurando um. Só que esse que vc postou, eu nunca vi. Será quem tem na minha perfumaria?
Vou ver.

bjss

Priscilla disse...

Aiii que lindinho, acho que aqui eu nao acho isso.Eu ja custo a achar as mascaras da Maybelline no supermercado. hehehe

Beijos

Stylosophy disse...

Van, eu passei na cara toda mesmo, pra testar...kkk - ficou engraçado...mas valeu, agora vou aprender como usar do jeito que vc falou.

Pri, ele fica escondido até aqui em bsb, deve ser difícil mesmo de achar...
Bjins.

Bonitas e bacanas disse...

Que foto linda a nova do perfil!

Lisi, eu adoro ver algumas dessas coisas que os artistas reaproveitam. Acabam ficando lindas, né? Claro, tem umas que são forçadas, mas lembro de uma que foi postada em vários blog, de uma mala grandona e antiga que servia de gabinete para make, com espelho e tudo.

OLha, o negócio do contorno eu não sei ainda fazer muito bem, então melhor eu te indicar outra pessoa que sabe melhor. Dá uma olhada neste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=hXqOpPjtMik&feature=channel_page

Mas tbém dá pra usar só como blush normal, bem de levinho. Eu adoro blush rosinha, mas um marrom bem leve com uma make marrom nos olhos e na boca fica lindo.

Bjsss

.:.A Luciana.:. disse...

E não é que lembra Louis Vitton merrrrmo? Pessoa de cidade grande que é sortudo, né? Esses mercados grandões são mara, aqui no interior é meio estranho voCê ficar lá xeretando na parte de saúde e beleza... primeiro que você nao acha nada. Segundo que todas as meninas dos caixas ficam te olhando... tsc!

Oi, Lisi... sou a Lu do Luluzices... vim agradecer a visita e dizer que caixinhas são tudo de bom nessa vida rs... Um abraço!

Paula Cavalcante disse...

Cherry que bronzer lindo...esses achados assim não encontro por aqui...deve ficar lindo e barato que sonho!!! Bjs!!!

andrea muniz disse...

Também prefiro ficar branquinha mesmo!è bom para o verão, pois como vc eu fico vermelha ao invéz de bronzeada, fora q n dispenso filtro solar alto, aí o colo fica desigual,neste caso, passo pouco do produto , só para dar uma corzinha...bjsssssssssssssss

Denize disse...

Amiga, achei muito bonitinho esse estojinho, eu também adoro ficar procurando produtinhos BBB.

Ainda bem que a gente tem a Van para dar as dicas de como usar estes produtinhos.

Beijus :)

Pretty Woman disse...

Lisi, é sempre bom ter um pó efeito bronze!!!! Adoro!!! Posta uma foto sua com ele par gente ver como ficou!
bezitos