segunda-feira, 17 de agosto de 2009

TIGI Moisture Maniac x Herbal Essences



Gentes, esclareço que não estou levando jabá da TIGI, mas pra quem já leu o post sobre o Dumb Blonde, agora escrevo sobre o Moisture Maniac.
Muito bom também. Comprei no mesmo dia. O DB é mais para reestruturar e o MM é para hidratar cabelo seco mesmo, foi o que a vendedora, muito legal, indicou logo de cara quando pedi algo para hidratar.
O cheiro é praticamento igual, o do MM é mais suave. Pode ser usado todos os dias como shampoo e condicionador normal, só usei no banho, não deixei mais que 5 ou 10 minutos no cabelo. O DB conforme a vendedora disse é pra ser usado no máximo 2 vezes por semana, eu fiquei com medo e estou seguindo a recomendação.

O shampoo achei normal, comparado ao meu outro queridinho e bem mais barato da Herbal Essences - Hello Hydration. Já o condicionador, é UMA COOOISAA, ele rende uma barbaridade, parece que se espalha pelo cabelo e tipo incha, cresce, forma uma esponja, sei lá...e hidrata muuito. Estou crendo que desta vez recupero meu cabelo sofrido.


Gente, a idéia era somente falar do Moisture Maniac, mas a linha da TIGI é bem cara, então comparei com um querido que eu ia fazer post e acabou que não fiz, o Herbal Essences - Hello Hydration. O produto é muito bom, o shampoo é maravilhoso, não resseca e o efeito "esponja"do condicionador se parece um pouco com o da TIGI, pelo menos no meu cabelo. Eu já ia fazer estoque deles, mas achei que ainda precisava de "algo mais mais".
Os da HE dá para experimentar sem medo de gastar tanto né?!

Bjins.

10 comentários:

Ana Carolina disse...

Vc tem sorte de poder usar xampus normais assim. Meu cabelo estava caindo tanto tanto e com tanta tanta caspa que estou usando o Clear anti casta e anti queda. Até que está surtindo efeito quanto à queda e quanto as caspas...mas ele anda tão ressecadinhoooo
=(

☆ KHC - Káh.Kau ☆ disse...

Posso ser totalmente desligada nesse assunto, mas, estou procurando shampoo que preste pro meu kblo. Nunca vi esse aí? Vou procurar...
bjokss

Bonitas e bacanas disse...

Lisi, ainda não tive coragem de comprar o Dumb. Realmente a Tigi me deixou com um pé atrás com ela por aquele produto que te falei.

Eu pretendo comprar o Dumb Blonde, por ser para loiras. Aí depois de testar, eu vejo como reagiu ao meu cabelo, né? E aí qq coisa compro outros, como esse.

Bjs

naovivosemcurvex disse...

Oi Lisi, eu queria experimentar essa marca um dia...
Sempre namoro alguns no site que compro shampoos, mas acabo optando pelos que ja conheço, como o kerastase, redken e loreal.
Mas ja me falaram muito bem dessa marca...e como sou louca por shampoos e condic., vou testar um dia desses...

bjs

N. disse...

Depois de ler suas resenhas dos produtos da Tigi fiquei morrendo de vontade de comprar! Meu shampoo ja ta acabando....
Bjs

Popmenta disse...

Cabelo é algo relativo mesmo né..

Esse da Herbal deixou meu cabelo 'O Próprio Frizz' !!

Comprei por causa do cheirinho, que é uma delícia.. mas deixava meu cabelo super áspero, um tróço do além..

Ainda não testei os da TIGI..

bjo!

Denize disse...

Amiga, é ótimo quando a gente encontra uma marca boa de produtos para os cabelos.
Eu ainda não usei nenhum produto da Tigi, mas eu vou me lembrar da sua dica.
Beijus :)

Paula Cavalcante disse...

Hum...vou conferir essas dicas!! Bjs!!

being fashion is... disse...

menina, realiza que eu vou comprar.... adorei....


beijosssssssssssssssssssssss

Thalita Godoy disse...

Estou doida pra experimentar os produtos dessa marca!!! E precisando tbm!!!
Bjs