terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MAC Brasília - Como foi?



Minhas impressões na pequena MAC de Brasólia.
Quando entrei havia dois vendedores ocupados (maquiando) e umas 4 pessoas na loja, então fiquei olhando tudo.
Experimentei produtos NUNCA usados no provador...ai que sensação boa! É que fui apenas dois dias depois da inauguração.
Resultado do pouco tempo: vendedores inexperientes e muitíssimo simpáticos. Nada de cara de nojo, felizes igual pinto no lixinho!


Vát rapined:
- Tentaram me vender o pincel 224 como se fosse igual ao 217 (péééé campainha de resposta errada) - na de Curitiba a vendedora disse que estava em falta e que um era mega diferente do outro, apesar de ambos servirem para esfumar. Certíssimo. O 224 quase tampa o meu olho de tão grande!
 - Snob em falta e vendedor apresentando o que é 'igual' a ele: o Pink Plaid. (e aí? concordam?). A vendedora mostrou pra zilhões de pessoas, aliás o pobre nem parava no provador. (Ahh esqueci de falar que em 5 min a loja superlotou e os vendedores ficaram loucos)...um monte de gente querendo conhecer e entender os códigos...bagunça total, mas eles são bem esforçados e atenciosos mesmo no meio do caos.
 - Vi umas 4 Studio Fix sendo vendidas como pó (santa maria dos reboco que tenha mercy). Daí, só pra cutucar perguntei: mas é um pó ou é uma base? Aqui tá escrito foundation??? A vendedora enrolou, respirou, sorriu e disse solenemente que dava pra usar dos dois jeitos. Eu vi que ela ficou meio assim e deixei pra lá.
 - Todo mundo querendo os famosos pincéis e eles (vendedores) oferecendo os kits do fim de ano - lindos, tudo bem né? Fica mais barato. 
Vi várias senhoras (senhoras mesmo) que conversavam comigo (sim! eu sou pior que taxista carioca pra bater papo) e diziam não saber se maquiar e estavam comprando suas primeiras makes. Achei bem legal, dava a maior força e dizia que era fácil e elas iriam aprender rápido! (Palavras positivas sempre! Mas a vontade era de colar nozuvido e falar: -menina (+-60/70 anos) vai alí nos boti ou nas contém e compra tudo mais barato e ganha um cursim de auto maquilági, depois cê volta aqui...)
 - Vi uns 4 kits de pincéis serem vendido$$$$.
 - Vi uma Birkin Bag vivinha da silva em pessoa! Ao meu lado comprando Viva Glam. Me emocionei, achei que elas só se materializavam para a  Vic Beckham! Morri-me! (podem me chamar de humilde por nunca ter visto uma, mas o reino dos céus é dos humildes).
 - Vi umas 3 luíviton, 2 pareciam verdadeiras e uma meio suspeita, tudo Speedy gente! Será que tá de liquidation???...hihi.
Foi isso gente. Eu comprei a Studio Fix  (NW20) pela qual estou perdidamente apaixonada, vontade de jogar todas as minhas bases e corretivos fora! E uma sombra Mythology que é maravilhosa, já tá fazendo buraco! Depois coloco foto.
A gerente (eu acho) não sabia o motivo da Mythology estar saindo tanto e do povo estar ligando atrás da sombra, eu disse que era por causa da novela das 8 - que a personagem da Aline Moraes usava. Aí ela fez aquela cara de  ahhhhhh! Coisa de blogueira né!? Vamos dominar o mundo.


Desculpem o longo texto, quem ler - lerá!
Resumo: loja legal, produtos ótimos e vendedores bem simpáticos.
Bjins.

21 comentários:

Mayara disse...

nossa!! sua visita foi uma comédia!! :**

expresso moda disse...

Eu li,Lisi!SAbe que eu adoro o seu texto,sua tiradas...essa "jolie madame" que não te larga...menina,sua aura é de(bem carioca!) poásx lilásx!rsrsrsrsr

bjs!

naovivosemcurvex disse...

Oi Lisi, tdo bem?
Perdoe minha ausência por aqui...ando com a velox mais lenta do que tdo!

Adoreeiii seu post contando as novidades da nova MAC...
Imaginei aqui , as vendedoras, coitadas, perdidas na maionese...porque saber tudo da MAC pra quem nunca viu, é difícil neh?!
E qto a semelhança do snob pra Pink Plaid, realmente é muitooo parecido, eu tenho os dois, e na verdade, prefiro o Pink Plaid...
O snob tem mais brilho que o Pink Plaid...

bjsss

andrea muniz disse...

Noossa menina, que aventura!!Adorei o post, super divertido.
Tô louquinha pela Studio Fix e agora fiquei com mais vontade ainda....
bjssssssssssssssss

Regina disse...

heheh
Adorei o post!! Sabe que eu nunca entrei numa loja MAC? Vi que ia abrir uma mais perto daqui, aí vou lá dar uma olhada =)

Beijosss

expresso moda disse...

Lisi,o link do site aonde vende as bonecas tá la no post!No rodapé da última foto...mira!

bjs!Cariucha,Gauchoca...(gauchoca não ficou bom rsrsrsrs,não soou legal!)

Potencia feminina disse...

baum, tenho q te dizer q nunca tive MAC na vida, mass depois q soube da potencia da marca, ei de comprar.. fiquei sabendo q aki perto tem uma mulher q vende uma colher de sembra mac original por 10 reais, será q vale a pena?
Qnt ao traço eu aprendi uma coisa de tantas vezes passando delineador.. primeiro faço a direção do traço, contorno a parte de cima e pinto dentro.. As vezes nem da certo pke as pessoas parecem q só conhecem delineador da avon q n consigo mais usar por causa da ponta... eu uso o da vult e da bons resultados..

fico feliz q tenha adicionado meu bloguim e vc ja ta na minha lista faz tempim.. ^^

anne fernandes disse...

Eu imagino que deve ter mta coisa linda lá. E o importante é o bom atendimento ( mesmo inexperiente)

beijinhos

Na Torres disse...

Ir na MAC e uma delicia (nem que nao se compre nada! So pra ver mesm!!), e ver a galera se desesperando (vededores, clientes loucas) e o melhor! Hahahaha...

Ah, e vc viu mta speedy pq e a bolsa mais barata da LV!!!

Bjs

andrea muniz disse...

Lisi, acho que dá pra comprar Granado pelo site deles se não me engano...
bjsssssssssss

Roberta M. disse...

Minha familia mora aí em BSB, to louca para chegar e ir conhecer a MAC do Park Shopping, tomara que me ignorem e eu possa mexer em tudo sossegadinha da silva rsss, beijocas, sou nova aqui e adorei seu blog, morei mais de 20 anos aí, agora to em Goiânia...bjim

Carlinha Salgueiro disse...

Ai me senti na MAC com seu texto adorei. Teria voltado mil vezes para me maquiar com os mostruários nunca usados, mas como a loja lotou depois.
O pink plaid vi que é primo do Snob, mas não é igual não, a Paty do blog naovivosemcurves.blogspot tem os dois.
E agora vou dar um google imagens para ver esta sombra, sou fanática na novela, mas presto tanta atenção na história (?) que nem coloquei reparo na sombra da Alinne Moraes.
Quanto a bolsa pode ter certeza que vou ter a mesma reação quando ver um Loubotin ao vivo também!
Beijos!

Apimentte Make-Up disse...

Oii Lisi!

Te achei lendo os comments do blog da Vic, Dia de Beauté.

Adorei seus posts, virei seguidora!

Beijocas ;*

Bruna
www.apimenttefashion.blogspot.com

Fernanda Vianna | Bossa Rosa disse...

ameeei a MAC de bsb, podia ser maiozrinha! mas pelo menos a gente tem uma! mais um passo da civilization né! kkkkk
bjuu

Mistura Phina Make Up disse...

Realmente Lisi, deve ter sido muito engraçado seu episódio na MAC, o meu vc leu, né? Uma bagunça só, mas ainda bem viu... Se só tivesse eu na loja para ser atendida iria acabar no cheque especial, rs!!!

Bjoss

Bianca disse...

O Pink Plaid é muito parecido mesmo com o Snob.

Imagina só as meninas de 60/70 anos, jogando o dinheiro delas fora na MAC, porque se a pessoa não sabe se maquiar, e os vendedores são tão inexperientes assim, é certo que elas devem ter levado produtos que não vão servir direito pra pele delas, e vai ser uma dinheirama jogada fora.

Que bom que eles eram simpáticos, odeio vendedor nojentinho.

Beijos

pequena disse...

Ai amiga, estou aqui me cortando de inveja de vc rssss Quando estive aí em Brasília em novembro a loja ainda não tinha inaugurado, e se eu pirei com a loja da contém imagina eu na MAC? Pinto no lixo ever rsssss

Tava com saudades de vc flor rs
bjocas e bom fim de semana!

xerim no coração!

pequena disse...

Eu amei o post rss

Priscila Lopes disse...

kkkkkkkkk adorei o post. Aaqui na minha cidade tem 1 MAC no shopping, mas nunca fui lá. Tenho a maior vontade de conhecer a loja, mesmo. ri dimais disso aqui: "menina (+-60/70 anos) vai alí nos boti ou nas contém e compra tudo mais barato e ganha um cursim de auto maquilági, depois cê volta aqui...)"
ahuisahuiashsh

beijaao!

andrea muniz disse...

Querida, muuuuuito obrigada pelo carinho!!!!!!!Te desejo tudo em dobro pra esse ano que vai começar!!!
FELIZ NATAL!!!!!
bjssssssssssss

Ella Silva disse...

Oi linda!
Tem selinho pra vc no meu blog!

Beijos