quarta-feira, 29 de abril de 2009

Gloss Mega Plump


Olha aí gentes. Fiz uma festinha nas Lojas Americanas e no meio das compras veio um Mega Plump - Brilho Labial de Volume da minha querida Wetnwild. Ele promete os itens:
Volume, eliminar os sulcos, hidratação, maciez e lábios altamente beijáveis. (Resumo do texto do blister).
Eu comprei o incolor Clear Ice-land (não está na foto) e o lance é o seguinte:
Tem cheiro de canela, meio de remédio. Fica no nariz, mas pra quem gosta de cheiro de canela não tem problema. Tem gosto de Trident de canela mais suave.
Arde mais que o batom de volume da Avon, aquele com o meio branquinho (esqueci o nome).
- Item volume: OK. A boca fica inchadinha, de leve mas dá pra notar a diferença. Não vale botar foto porque a diferença é na profundidade e como a foto é 2D não ia aparecer. Mas dá diferença sim, mais bicudinha. Quanto maior a quantidade que colocar, mais arde. De 5 a 10 minutos, depois a ardência fica imperceptível.
Não é grudento. A embalagem é linda e fofa e linda e fofa. Dá vontade de ter todos!
- Item eliminar sulcos: impossível né! Mas percebo que no centro do lábio inferior, ao ficar mais cheinho realmente os sulcos dão uma esticadinha, mas isso olhando quase com a cara dentro do espelho. Eliminar completamente sulcos é anatomicamente inviável, afinal dependemos deles pra sorrir, falar. Pra boca ser boca tem que ter sulco.
- Item hidratação e maciez: OK. Fica bem hidratado e macio mesmo.
- Item boca beijável: Esse não depende tanto de um batom né!? Somos muito mais que uma boca bonita!
Bjins.

domingo, 26 de abril de 2009

Delícia de mel

Só pra falar de uma delicinha da L'occitane. Sabonete de mel.
Cremosinho e o cheiro maravilhoso.
Se passarem por uma loja vale dar uma cheiradinha (rs) caso a di$$ponibilidade financeira não esteja lá essas coisas. Acho que custou uns 15 pilas.
Bjins.

Natura TodoDia TodaNoite


Mais um lançamento fofo da Natura. A linha TodoDia TodaNoite.
Os produtos são Hidratante Corporal, Sabonete em barra massageador, Creme Hidratante para os pés e para as mãos.
O que me atraiu foi o aroma de Erva Cidreira, eu sou totalmente apaixonada pelo cheiro dessa erva. Gosto de cheirinhos simples, direto da natureza tipo lavanda, alfazema. Eu gostava de fazer o chá só pra sentir o cheiro e sentir o efeito calmante.
Os produtos foram feitos pra ser usados na hora de dormir, como parte do ritual de relaxamento que propicia um sono mais restaurador.
Eu usei o creme para o corpo e o creme para os pés. O cheiro é muito agradável, no início é mais marcante e logo fica bem suave, parecido com um talquinho. A textura é bem consistente, não são cremes ralinhos. Minha pele ficou bem macia.
Ah, como usei só uma vez, ainda não percebi o efeito relaxante. Eu sou muito sensível aos efeitos dos cheiros, vou reparar conforme for usando mais.
Achei uma delícia. Acho que vão acabar rápido.

Agradecimentos pelos selindos!

Recebi do blog: http://expressomoda.blogspot.com/


Recebi do blog:http://bonitasybacanas.blogspot.com/

Em atenção aos selinhos fofos e lindos que recebi de blogueiros amigos, informo ao senhor Paulo do blog "expresso moda" que amei sua criação!
Informo também a super bonita y bacana que gostei muito do seu selinho rosíssimo e com bastante pó mágico e brilhoso que a gente chama de Pure Shine!

Obrigada.
[Gente, acontece que ao tentar repassar, o povo todo já tinha recebido. Como os selos de vocês ficaram famosos em pouquíssimas horas! Pode deixar que assim que eu for conhecendo mais gente desprovida dos selinhos eu vou repassando.
Paulo, acho que o blog sumiu com alguns posts, inclusive o que falava de seu selo e das regrinhas dele.]
Quanto ao Bonitas y Bacanas a regrinha era dizer porque eu me acho uma pessoa bonita e bacana.

Voilá. A resposta:
Me acho bonita porque sei que sou especial, do meu modo. Tenho minhas harmonias interiores e exteriores que me tornam bela. Se alguém não achar o mesmo, tudo bem, os padrões de beleza sempre mudam mesmo.
Me acho bacana porque procuro não fazer aos outros o que não desejo que façam comigo, isso já ajuda e simplifica muito!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Esmalte Azulejo Português


A Risqué lançou no desfile do Reinaldo Lourenço a coleção criada em parceria com o próprio - Risqué Passarelas. A linha é toda linda, mas por enquanto eu só usei o Azulejo Português, um azul royal MA-RA-VI-LHO-SO. Há tempos eu não via um azul tão lindo em linha nacional.
Ele é bem fluído, tem que passar com carinho para não escorrer e empoçar nas laterais. Usei duas camadas e já ficou lindo. Super brilhoso e seca rápido. Com três camadas fica mais bonito ainda.
Para quem gostar de azul nas unhas, eu recomendo.

Cenoura no inverno?


E aí! Vai uma cenoura? Uma calça cenoura?
As carrot pants estão em todas as dicas de inverno. Fiquei pensando a respeito, será que vai pegar aqui no Brasil?
Minha opinião é: Se você tem as proporções da Gisele Bundchen - use. Do contrário - evite.
Eu sou até mais alta que ela, mas meu peso, largura de pernas e quadril e TOODO o resto não correspondem.


A indústria direciona a moda, a moda impulsiona a indústria e por aí vai girando. É o modo (mode) como o rebanho é guiado.


Já o estilo é pessoal. É o que te faz único.

A moda pode nos tornar ordinários. Eu AMO moda, mas sei que sem o estilo ela somente nos torna iguais.
A moda deve estar subordinada ao seu estilo. Seu corpo, seu jeito, sua personalidade, suas necessidades devem mandar. Mesmo que algo não te caia bem, se é o seu estilo então tá tudo legal. Tá se sentindo bem, então tá.


Lembra da Andy no Diabo veste Prada? Ela tentou mudar seu estilo e se adaptar, mas no final sua personalidade gritou e ela aprendeu a unir a moda ao seu estilo, assim se vestindo e se sentindo melhor.O ideal.
A moda que você usa te faz se sentir bem?


Vi gente bem bacana de calça carrot, a peça combinando com todo o resto. Esse é o destaque - O RESTO - o que vai dentro da calça combina com a calça? O que vai dentro da sua cabeça combina? Seja fiel a sí mesmo.
Pergunto novamente. Vai uma cenoura?
Para mim não.
Simples assim.
(Isso se aplica a quase tudo na vida e evita horas de terapia - rs)

quarta-feira, 15 de abril de 2009

SALVE SUPERSHOCK!


Sei que já devem existir milhões de textos falando da máscara Supershock (sou nova nesse lance de blog), mas eu tenho, preciso falar dela.

Essa coisinha mudou a minha vida!!! Exagero? Nem tanto, meus cílios são fininhos, curtos e ralos. Eu amo olhar os cílios grandes dos outros, seja mulher, homem, criança...noossa acho lindo. E os meus....tadinhos. Sem comentários.

Pois bem, quando vi o anúncio lindo com a Reese numa revista americana, fiquei super ansiosa pra comprar porque pela primeira vez vi um pincel diferente, de borracha...pra mim o resto era todo igual, eu passava e não fazia diferença, fiquei louca pra experimentar.

Pra terminar...A amada supershock me deu cílios longos, encurvados, volumosos...agora até uma amiga disse:
-Nossa, você tem cílios!

Morri de rir. Mas é verdade.
Salve Supershock!!!

domingo, 12 de abril de 2009

TIRESMALT - IMPALA


Comprei umas coisitas no Walmart e entre elas um removedor de esmaltes que eu AMEI, o Tiresmalt da IMPALA. Sempre usei uns removedores que eu nem gostava muito e quando não os tinha usava acetona mesmo. Fazer o quê? Eu gosto de trocar a cor do esmalte na hora em que enjoo dela e isso pode acontecer no dia seguinte ao que pintei.
Ah, eu mesma faço minha manicure. Quando vou ao salão seguro mais a onda, afinal eu paguei né!
Mas voltando ao Tiresmalt, gostei muito, os outros demoravam pra tirar esmalte vermelho ou escuro, grudavam e eram fedorentos, esse eliminou o 5ª Avenida da Colorama facilmente, não ressecou e ainda tem um cheirinho tipo de cereja.Gostei muito mesmo, vou experimentar os outros depois, a linha tem com silicone, lanolina e glicerina. Passou, removeu.
Simples assim.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

MEGA EYES

selinho do PETA

Comprei o MEGA EYES da WetnWild (Markwins). O trio que eu escolhi foi o Venetian Violets, o primeiro da figura. Os dois rosas mais claros são bem parecidos e o lilás do meio fica forte se passar muito. As cores são bem suaves mesmo, está escrito na embalagem.
O que mais gostei foi o aplicador que é fofíssimo e o espelho acoplado dentro do estojinho, que é até pequeno (pelo menos pra minha necessaire). Sim! Tem um espelho "enorme" ali dentro!
O fato de ser "cruelty free" também é legal, tem o selo do coelhinho, que é concedido pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), certificando que não é testado em animais e nem possui ingredientes de origem animal - ahh, no site deles dá pra acessar um banco de dados com as empresas que testam e as que não testam em animais, depois vou me aprofundar na pesquisa. A querida Avon está aprovada também.
Pretendo comprar alguns dos outros trios, são eles: Belgian Chocolates; Egyptian Sands; Mojave Mauves; Island Blues e o Amazon Greens.
Fofo + funcional = Amei!

domingo, 5 de abril de 2009

BÚZIOS NAS ORELHAS DA PRADA


Gentes do blog! Não acreditei quando vi a nova campanha da Prada Eyewear! As modelos usam brincos de búzios.
Não tenho nada contra eles, mas também nada a favor. Acho meio/muito brega - parece aquelas bijouterias que a gente compra no calor do verão e nos outros 345 dias do ano deixa guardado no fundo da caixinha e depois acaba dando pra alguém, que vai dar pra outro alguém...e por aí vai.
Acho o formato e a cor deles até legal, design especial da natureza. Mas jamais comprei algo com eles. Parece que não combinariam com nada.
A única coisa que gostei com eles, foi um par de brincos muito classudo que minha mãe criou com dois búzios marrons bem grandes. Eles eram lindos e chiques.
Pois é, as conchinhas estão nas orelhas da Prada. Será que vai pegar por aqui?
Brinquinho de búzio. Alguém se candidata? Será que vou rever meus conceitos?


Pincéis O Boticário - ok.


Comprei apenas 3 dos 11 pincéis lançados mês passado pelo Boticário - linha Celebrare. Eu já tinha alguns muito bons e como eles não são muito baratinhos...comprei só os que eu não tinha.
Os fofos são bem macios e podem ser colocados em pé. Eu lavo direto e eles não soltam pêlos. Tenho uns da Natura e um de blush suuuuuper velho, já devo ter há uns 12 anos, da Natura também e ainda está perfeito.
Nos do Boticário tem o chanfrado, o leque. Eu gostei.
Também comprei a bolsa rolo pra guardar os novos e os velhos.
É isso. Pra quem tá começando e não é profi, tá valendo.
Bjins.

sábado, 4 de abril de 2009

Paleta 110 cores Luisance - sim ou não?

Eu digo sim.
Comprei o estojão que parece um laptop de sombras e gostei.
Fixação de 3 horas em média. Pigmentação é razoável (entre ruim e ótimo).
Aumentei a fixação passando uma base fixadora de sombras (primer) e aumentei a intesidade da cor molhando o pincel.
Algumas cores são bem cintilantes outras menos, mas algumas com brilhinhos maiores.
Como eu tenho várias outras de marcas melhores, dá pra misturar.
É isso, mas cada pessoa tem um nível de exigência diferente e um...bolso diferente também.
Bjins.


PINK POWER

Sim! Os rosas vão voltar!
Estava me atracando com minhas revistas importadas e lá (agora é primavera) se fala muito nos rosas. Nas sombras, batons, lápis de olho e de boca, blushes e esmaltes.
Tá certo que abaixo do equador vamos encarar o inverno, dos azuis, roxos, lilázes e vinhos, mas é bom aproveitar e comprar logo. Até porque, eu estava zapeando a TV e vi que na novela das oito estavam gravando um enterro, mas o que me chamou a atenção foi ver várias atrizes usando batons rosas (tipo o do Snob - MAC) - eu vi a Leticia Sabatella (como sempre) e mais umas três, só dava rosa no enterro! Alguns mais marcados e outros bem apagadinhos porém, era o mesmo tom de rosa.
A Cristiane Torloni com um esmalte lindo, tom de rosa também.
A Letícia tá usando o Pink Noveau da MAC - vamos procurar os parecidos - tem muitos, eu comprei o nº25 do Boticário - linha Intense - gostei do cheiro, ele é mais fraquinho.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

OLHÃO TUDO DE BOM!


Após muitos anos de vida, percebi que tenho a boca pequena, em formato de coração, tipo a da Betty Boop. Notei através de fotos que quando eu usava batom escuro, tipo vinho, vermelhão, a pobre ficava mais Boop Style ainda. Não gostei. Parece que estou fazendo biquinho o tempo todo. Foi difícil, logo eu, que amo um batom ou muitos.

Daí passei para a atual fase, os olhos. Os meus também são pequenos, mas são verdes e charmosos - TCHARAM! Descobri as sombras!

Estou aprendendo como usar nos tutoriais do amigo You Tube. Salve!
Comprei algumas bem básicas, que todo mundo tem que ter. Uma grafite, branca, dourada, verdes, marrons.
A tal da "beringela", aquele tom de roxo escuro suuuuuper na moda me deixou com cara de quem levou um soco em cada olho. Abandonei.


DICA PARA ALGUM INICIANTE QUE CIRCULE POR AQUI:
Escuros diminuem e claros aumentam - como em quase tudo.(Parece óbvio, mas muita gente erra) - Basta olhar a nossa bunda de calça preta e de calça branca....quanta diferença!kkk

MARIMEKKO - Gostei muito!

Chiques de plantão! Valorizem!
A Avon Internacional tem lançado bons produtos ultimamente. Abaixo o preconceito! Eu gosto de coisa boa com preço decente.
A última são os produtos em parceria com a Marimekko - empresa finlandesa (inaugurada em 1951) e que faz sucesso com design de estampas (e outros).
No produto da foto (blush) foi usada a estampa floral Unikko criada em 1964. Totalmente fofex!
Não escondo que comprei porque achei lindo mas depois de usar me apaixonei mais ainda, o produto é bom, achei o pigmento bem forte e fixa o dia todo, vou trabalhar e não precisa retocar.