domingo, 31 de maio de 2009

Site do batom ouro


Dicas pra todas as gentes!!!
(a dica foi da leitora Belle)
Acesse:


Tem vários vídeos rapidinhos de maquiagens executadas pelo Kaká Moraes com produtos Avon e os batons ouro.
Os vídeos tem uns efeitinhos visuais que ajudam a gente a entender melhor o movimento realizado pelo maquiador.
O ruim é que nas mãos do Kaká tudo parece maravilhoso, dá vontade de comprar tudo.

Segura a onda e assiste!
Thanks Belle.

Bjins.

sábado, 30 de maio de 2009

Blair e Bianca - separadas na maternidade?

[Post de assuntos aleatórios]
E aí gente? A brasileirinha Isabelle Drummond e a americana Leighton Meester...A.K.A. Bianca da novela das sete (ex-Emília) e Blair Waldorf de Gossip Girls respectivamente.
Até me perdi sobre quem era quem - as duas da parte superior (Isabelle), as duas da parte inferior (Leighton).
Separadas na maternidade ou não?
Bjins!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

SANTO NEXCARE ACNE COVER

Gentes, usei o tal de Nexcare Acne Cover. Mais um produtinho que mudou minha vida. Se soubesse que era tão bom tinha feito um antes e depois. Dei uma googlada e vi que já falaram um tantinho dele, mas achei tão MARÁ que preciso escrever também!


O fato é que eu usei um creme errado e minha "cara" encheu das fulanas, dentre muitas pequenas uma enorme no nariz, quase uma semana e a fulana lá, primeiro vermelha...quando virou hulk eu ativei os "espremeitor fingers" e me feri.

Na farmácia vi o Nexcare e resolvi comprar pra testar. Para minha surpresa o troço reduziu o inchaço logo no primeiro pad, tinha tanto "conteúdo" na espinha que das 13 até as 22hs eu tinha usado 3 pads e não parava de sair coisa. O troço tipo suga o * da acne e ela murcha. Não pense que fica um sebo no pad, não, ele tem um material gelatinoso (hidrocoloide) que absorve com se fosse uma esponjinha, fica bem limpo mas a gente percebe porque fica esbranquiçado e se tiver muito até dá uma descolada da pele, hora de trocar né! Não sei se funciona com acne que ainda não erupcionou, a interna.

Dormi com um e hoje ele amanheceu branquinho. A espinha tá seca e nivelada com a pele, mas o machucado tá lá. Minha máxima culpa.

Sei que é um assunto nojentinho, mas o fato é que funciona mesmo. Além de proteger e evitar que a gente futuque. É transparente. Emprestei pra uma girl morena e não dava nem pra perceber.
Vou ter uma caixinha na bolsa pra sempre! Paguei R$10,20. Contém 36 adesivos.
Bjins. Ah se tiver muita acne, procure um médico.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Faça sobrancelhas com profissional

modelagem de sobrancelhas + aplicação de henna





Nunca liguei muito pras minhas sobrancelhas. Aí disseram que ela estava horrorosa...(valeu Simone!) - Resultado é que fiz com alguém que se preparou e se profissionalizou no riscado. A Ju. A diferença é gritante.
O preço não é R$1,99 pra tirar uns pelinhos, mas o trabalho é outro. Admito que estava com medinho e pedi pra ela não mudar muito, mas mesmo assim fica muito melhor.
A Ju risca a minha cara, mede, olha...é um trabalhão e eu AMO ser rabiscada.
Eu morria de medo e de dor, mas ela usa uma pinça milagrosa que dói bem pouquinho, sei lá o because. O fato é que eu chorava mexicanamente de dor e isso me fazia fugir da faxina sobrancelhal.
Agora tudo mudou.
Gentes! Vale a pena pagar mais, ahh e as minhas demoram quase um mês pra começar a crescer. Quando era eu que arrancava os pelinhos toscamente, em uma semana já estavam lá de novo. Faz três semanas que as minhas foram feitas e só apareceram 4 pelinhos. Mas o desenho se mantém.
Ju, I love you! I need you!
Se alguém for de Brasília e quiser o telefone da minha designer de sobrancelhas (me sinto chickíssima), deixa recado após o beep.
Bjins!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Controlando a Becky que há em nós


Comprei uma revista pela capa, era com a doidinha fofex Becky Bloom.

A revista de chama Elas&Lucros e está ainda na nº5. É uma revista de finanças pessoais para mulheres. Já faz algum tempo que eu sempre dava uma olhadinha mas o tema do mês é que me fez comprar - Delírios de consumo, quem disse que está sempre errado?
Gostei muito. Os assuntos são abordados de maneira clara e direta, com dicas bastante úteis oferecidas por profissionais capacitados. Fala de finanças, investimentos e também de comportamento, tipo os gastadores compulsivos como a Becky e o oposto, as pessoas que, por não quererem gastar nada deixam de viver coisas boas da vida. As reportagens são cheias de fotos lindas e a diagramação é agradável. Na matéria da srta. Bloom, o consumo foi abordado mas não como sendo algo errado, gostei. Consumir é bom desde que não nos cause problemas mais sérios, desequilíbrio. Dê uma olhada.

E você? Costuma gastar demais? Já se endividou?

Aí vai uma frase da reportagem pra gente refletir, de autoria da psicóloga do Hospital das Clínicas, Cleide Guimarães:
"A discrepância entre a percepção de sí mesma e aquilo que a pessoa gostaria de ser é um motivador para realizar essas compras".

Bjins!

domingo, 24 de maio de 2009

domingo, 10 de maio de 2009

Fofuras Marco Boni







Há tempos uma marca chama a minha atenção no supermercado, a Marco Boni. Tem umas coisinhas super fofas para mani/pedicure, esponjinhas de vários formatos e estampas...Mimosíssimas!Olha o desenho dessa lixa!

Eu comprei um kit com 3 lixas de unha que juntas formam as bailarinas do pintor Degas. Lindas! Não resisti. Queria as outras estampas mas me controlei. Não sei por quanto tempo. rs.

Bjins.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O cabelo da Drú e da Wanessa



Esse post é para chamar a atenção de vocês para esse corte de cabelo. Tá tudo de lindo! Em camadas, bem leve e despretensioso. Dá pra ficar com cara de arrumadinho (como o da Drú) e também mais natural ou ondulado (como o da Wanessa, a não mais Camargo).
Gostei muito do da W. Aquele lisão pesadão acabava com ela que é magrinha e pequena. Não sou fã nem nada, mas achei que esse corte ficou muito bom.
E a cor das duas, com a raiz mais escura. Bom pra que não quer ficar dependente de retoque das raízes.
Estou pensando em cortar o meu assim.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Coco Chanel

Para quem gostar de Chanel.
Para quem gostar de moda.
Para quem gostar de Amelie...ops...Audrey Tautou.
Para quem gostar de história.

Parece que a estréia no Brasil é somente em outubro.
Aguardo ansiosa.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nail Experts (quase) mata bolinhas!


Mais um produto muito bon da Avon - Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes Nail Experts
Acabei de passar base + 2 camadas de Vitral - deu bolinhas (arrghhh) e o brilho não é lá essas coisas.
Após passar a cobertura, o esmalte ficou mais uniforme E AS BOLINHAS SUMIRAM!!!! It's a miracle!!!!!!!!E o brilho é bem forte e dura uns 3 dias, mesmo lavando louça, já usei alguns extra brilho que duravam um dia só.
Esse produto tem salvado esmaltes de cores lindas porém sem brilho que eu tinha parado de usar.
Mais um que eu vou comprar por muuuito tempo, espero que faça o mesmo efeito em outras unhas.

ALGUM TEMPO DEPOIS: PERCEBI QUE AS BOLINHAS AINDA ESTÃO LÁ, MAS SÓ OLHANDO BEEEM DE PERTO. É COMO SE ELAS MURCHASSEM MAS O BURAQUINHO QUE ABRIRAM NO ESMALTE PERMANECE LÁ, PORÉM FICA MUITO DISCRETO, NIVELADO E BRILHOSO.