sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lenços demaquilantes da Nívea




Gentes, eu usei um produto no último mês e fiquei com vontade de fazer estoque de tanto medo de acabar, sumir, aumentar...é o pacotinho de lenços demaquilantes da Nivea Visage. Comprei numa viagem só pra testar e foi uma grata surpresa.

Eles retiram toda a maquiagem, inclusive o rímel (não uso a prova d'água). O cheirinho é bem suave, deixa a pele hidratada sem ficar oleosa. Eu uso dos dois lados muito bem.

Eu estava a procura do demaquilante perfeito e até agora achei os lencinhos mais práticos que os outros que precisam de algodão para aplicar.

Eu chego cansada e já pego meu lenço e saio passando suavemente no rosto, sem nem olhar no espelho, depois dou aquelas apertadinhas nos cílios e pronto! Saiu.

Não vou mentir, as vezes lavo e outras não...depende da hora e do ânimo, e fica tudo bom.

Custou cerca de R$14,00 e vem com 25 lenços de ótimo tamanho (22x17cm).

Ahh, como moro em Brasília, guardo os meus em outro saquinho, porque comprei uns da Natura e depois de algum tempo eles secaram...mesmo. Então cuidado.

Ahh, outra dica que eu dou é colocar uns na geladeira e aplicar geladinho...humm, dilícia!

Eu definitivamente preciso deles pra viver!

Bjins.

News, News, News

Oi gentes, aos poucos vou criando umas seções que vão se repetir aqui no blog. A primeira vai ser a "PRECISO PRA VIVER". Ela vai abordar os produtos que eu for achando e que sejam realmente muito bons! Já falei de alguns, como o Nexcare pras espinhas, como o Nail Experts da Avon...
Aos poucos também vou ir trabalhando na imagem, no visual do meu filhinho amado. Aguardem.
Ahh, pretendo armar um sorteio comemorar 100 seguidores - tá devagar...mais um dia chego lá...mas sabem de uma coisa, vou fazer um também antes, para prestigiar meus fiéis queridos e queridas que me apóiam desde o início, ou seja, quem JÁ está aqui comigo e é o motivo de eu gostar tanto daqui.
É isso gentes!
Bjins.

TENDÊNCIA TRIBAL


Gentes, não me dou bem com estampas tribais. Acho difícil usar de maneira correta, sem ficar com aparência fantasiada. O fato é que elas são tendência forte para o verão 2010. Aliás, a gente já viu algo nas araras mesmo na estação passada, tentaram, mas não vi nas ruas, não vi mesmo e eu reparo bem.
Acho que a Regina Guerreiro falou que o desfile não é moda, é apenas proposta, só vira moda mesmo quando vai pras ruas, quando cai no gosto das pessoas que se identificam com aquela proposta e assim 'comunicam' seu estilo para o mundo. Eu concordo total!

Será que a tendência (proposta) tribal vai ganhar as ruas realmente?

As moças da foto são a Fergie, uma das Kardashian e a irmã da Beyoncé, a Solange. Não acho que seja o estilo de nenhuma delas...entendo que quando a gente foge do nosso estilo, do nosso jeito de ser por causa de uma tendência acabamos por virar vítimas da moda, vítimas porque sim, a roupa mata nossa personalidade. (fim da parte séria)

Agora falando mal só um tiquin...skulhambation time:
A Fergie parece enrolada naquelas toalhas gigantes de praia, com estampa de pavão, leão...mas foi a menos pior.
A do meio (não escrevo aquele nome de novo)...humm...acho que já vi dançando frevo em Olinda. Só falta a sapatilha e a sombrinha.
E Solange? Solange parece pronta pra um lerê lerê com uma Channel 2.55 a tiracolo...deixa a bolsa comigo e vai na fé amiga!

SAP: lerê lerê means - faxina, arrumação, alegria de sábado...(ahá! eu sei, tá pensando que nasci diva?)

E aí? O que vocês pensam sobre isso? Vai rolar uma estampa tribal com cores bem vivas?


Saibam que não sou contra, mas em mim (em mim) não fica bem e nem combina. Achei legal as fotos para ilustrar meu pensamento porque não ficou legal nelas também. Se for seu jeito, seu estilo - joga iurself!

- foto retirada do site da people

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A SIGG da Giselle


Olha a diva aí acompanhada de sua SIGG, tudo na mão dela fica chiK.
Eu comprei a minha em 2001 numa lojinha que tava liquidando 'umas ótimas garrafinhas importadas com estampas super legais' (foi assim que a vendedora me falou delas).
Comprei porque achei com cara de boa, que não iria vazar e nem ficar com cheiro.
Só eu tinha uma garrafinha colorida e que não era de plástico na academia, o povo até me olhava torto - tipo pensando "ai que garrafa espalhafatosa".
Poisé, tenho até hoje e agora está dentro do carro, em total uso! Tudo em perfeito estado de funcionamento.
A minha tem uns desenhos abstratos e a tampa diferente do que é vendido hoje. Amoela!
Eu já sou fã das Sigg Bottles há muito tempo, mas bastou Giselle aparecer com a sua nas ruas pra virar "febre".
Porque ninguém me ouviu antes? Aposto que iria ser mais barato que agora, com a ABSURDA model usando.
BEBAM MUITA ÁGUA! BEBAM MUITA ÁGUA!
Na Sigg ou em qualquer outra!
(detalhe: umidade do ar em Brasólia girando entre 20% e 13% - temperatura entre 29° e 32°C)
Bjins.

terça-feira, 28 de julho de 2009

O Labutãn da CeA - trauma!


Gentes, eu compro sapato em qualquer lugar, basta gostar e pronto. Estava rodando pela net e vi algo sobre "O sapato do Reinaldo Lourenço para a CeA"...aff, apaixonei na hora, mesmo sendo o salto super alto pra mim, botei na cabeça que queria um, ia dar uma de Anna Hickman e ficar com 2m de altura...nem que fosse para usar ALGUM DIA...sabe aquele alguuuum dia que só serve para realizar nosso desejo desesperador de compra? Poisé!

Cheguei na loja, corri aos sapatos e VOILÁ...cametomama babe...tinha um só no meu número, peguei, agarrei junto ao corpo como macaca que protege o filhote, andei rapidamente até os banquinhos para experimentar e, emocionada... A MÚSICA SOBE....e.....


(pausa na música)

Véi......VÉI........O sapato não entrava nem dobrando o pé no meio...o fulano é muito, muito duro! Aí virei pra conferir o numero e OK...tava certo, daíannn...hummm...percebi que o solado era horrível e que a qualidade, o acabamento eram muito ruins mesmo. O pobre tava cheio de colas, de manchinhas, de desgastes no tecido. E que fôrma era aquela, acho que nem um pé 37 entrava ali - o meu é 39. Atenção, antes de pensarem que sou parente do big foot, lembrem-se da minha altura de mais de metro e oitenta...kkk.

Deixo claro que admiro o trabalho do Reinaldo demais! As últimas coleções dele me emocionaram, vou até falar em um próximo post. Na CeA vi algumas peças bem legais para vestir, mas o sapato, apesar de lindo (de longe), preto e rosa de cortar o coração, cara de fino...não deu...mesmo. Também, a pessoa acha que vai comprar um sapato 'tipo CristianLabutãn' por 89,90...eu rio de mim mesma! Eu sou muito engraçada!

Tears.

Bjins.

VATAHELL É ISSO?


Para quem era teen na década de 90.
Sabemos quem foi Donna Martin...a última virgem forever always para sempre da série Beverly Hills 90210 - que recebeu o nome estúpido de Barrados no Baile.

Véi...a mulher teve dois filhos...tá certo que ela está em pleno movimento de queda, o que jogou tudo pra cima e pra dentro, mas o normal dela é assim mesmo! Vatahell é isso? Só cabeça e peito. (pena que a foto ficou pequena, parece até normal, mas não é). O conceito de ser magra está deturpadíssimo...fiquei chocada! Olha os bracinhos. E é um fenômeno em franca expansão entre as holiudianas, basta olhar jolies, lohans...é a estética da "mulher pirulito" - só cabeça...se a moda pega por aqui, o que será das melancias e melões?

A o nome da atriz é Tori Spelling - a que eu acho que é a cara da filha do Manoel Carlos, a irmã da chatinha da Camila no caminho das indianas, não sei o nome dela na novela. Aliás a própria atriz brasileira tá sumindo também, eu vi a pobre num desfile aqui em bsb e de frente e de lado...mesma coisa.

Bjins.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

VOLTEI DE VOLTA GENTE!!!


Gentes! Agradeço todas as mensagens, nossa! Até fiquei emocionada. Super lindo de ler mesmo!

Estou de volta! E espero não sumir novamente, mas a gente sabe que acontece...

Blog exige tempo, dedicação, cuidado, e nem sempre a gente consegue né! Estava tudo bem comigo, mas recebi visitas muito importantes e precisava gastar tempo com eles, claro! Meus pais não moram perto.

Bjins e obrigada pela força!

Continuem por aqui porque como eu sempre digo: "alegria de Lisi é ler comentário".
(já coloco todos os selinhos)

terça-feira, 21 de julho de 2009

I miss you all!!! Saudades.


Ai meninas e meninos, passei aqui rapidinho para publicar um pedido de desculpas.
Não estou conseguindo tempo para publicar textos dignos de minhas leitoras e leitores. Mas volto logo, logo. Não abandonei o meu blog e nem o de vocês.
Aliás, eu leio quase todos - todos os dias - só que não posso comentar, mas estou sempre acompanhando as minhas queridas blogueiras amigas - e blogueiros também!
Agradeço os selinhos e já já publico todos.
Bjins e desculpem a ausência.

domingo, 5 de julho de 2009

Dá uma passada no blog da Yoshida!


Gentes, passem no blog da bonequinha mangá Jaqueline Yoshida. Ela atendeu ao pedido e fez o make da campanha da Guerlain. Ela usou os produtos dela, afinal Guerlain - não estamos podendo - e ainda deu uma dica de aplicar o batom como blush já que ela não tinha o tal na cor da foto da Vodianova.
Muito bom! Fiquei emocionada e aprendi bastante.
Se vocês quiserem ler o post que ela respondeu com o vídeo tutorial, cliquem aqui.
Outras meninas muito legais disseram que iriam tentar assim que pudessem, fiquem a vontade tá?! Afinal cada um interpreta de um jeito né?! E me avisem please.
Bjins e obrigada Jaque!

ATREVA-SE!

Um vídeo inspirador para a gente começar a semana com aquele desejo de vitória!
Vale a pena assistir.
Bjins e boa semana!

sábado, 4 de julho de 2009

"Pastora" Isabeli Fontana



Um post leve para o fim de semana.

Esse ensaio da "pastora" Isabeli Fontana para a Vogue de junho. (estou atrasada mesmo)
Fiquei encantada olhando essas duas fotos. Magnífica paisagem da Patagônia argentina e a Isabelíssima. Essa mulher é um abuso. ABUSO!!!
Clicada por Jacques Dequeker.
Bjins.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

ARTDECO - Pó e Base fixante

os dois produtinhos


detalhe da embalagem do pó fixante



creminho da base fixante de sombras, cheiro suave de perfume masculino


olha o 'micro' tamanho do potinho, mas rende muito


Comprei dois produtinhos da ARTDECO que eu queria há um tempo. O Pó Fixador de Maquiagem (Fixing Powder) e a Base Fixante de Sombras (Eyeshadow Base).
Minha opinião:
O Pó Fixante para maquiagem ainda será submetido a mais testes, mas o que posso adiantar é que segurou o blush durante a tarde toda, já o corretivo precisou de retoque, não sei se é porque as olheiras estão monstruosas (TPM). Apliquei depois da make, por cima de tudo com pincel grandão, também não sei se está certo, na caixa não deu para entender bem se era para passar antes de tudo ou depois de tudo, vou testar aplicando antes também.
A Base Fixante para sombras eu AMEI de coração. Eu passei a sombra 12hs e até as 20hs (período de 8 horas) estava perfeita e sem acumular na dobrinha da pálpebra móvel, eu só tenho essa dobra e quando acumula fica BEM marcada, feio.
Comparei com o Primer do Boticário, usei das 15hs até as 18hs (período de 3 horas), não suei nada e a mesma sombra foi embora (Natura).
A sombra que usei é um bege clarinho, quase cor da pele, só para realçar mesmo, agora vou usar com sombra escura e volto aqui para dizer como ficou. Eu não achava nada demais no primer do boti, agora tô achando tão humilde.
Comprei no site da Sépha e custou quarenta e poucos cada um + frete.
Se vale ou não vale?
VALE!

Scarlett Johansson - lindas fotos








Gosto da Scarlett, acho ela linda mas comum, sem muita afetação roliudiana, tipo a Reese e outras, ahh Natalie Portman também...acho que por isso gostei das fotos em situações "comuns" e nada glamurosas. Relevem "comuns", ninguém é tão sexy assaltando a geladeira.Relevem também a depilação na pia da cozinha, se vc faz isso Scarlett, vc é porquinha.
Detesto cigarro mas amei o óculos, o cabelo, a pele e o fundo. Gostei da luz, da maquiagem, do clima...sei lá, gostei. Tem mais fotos no site ego, mas não tirei todas de lá.
Foram feitas para a revista Esquire.
Bjins.



quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais Selinhos

Recebi mais selinhos da Dani e da Cinda, olha eles aêh.
Obrigada pela lembrança gals!

Regrinhas da Dani:
a) Exibir o selinho no seu Blog.
b) Postar o link do blog que te indicou.
c) Postar as regrinhas.
d) Dizer 3 atitudes que uma Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e externa.

As minhas 3 atitudes de pretty woman são:

-Beber muita água, muita mesmo, amo água.
-Ser educada e gentil com todos. Mas é o meu jeito mesmo, não é forçado.
-Usar filtro solar sempre.
Coloquei coisas que faço todos os dias, tem outras como sempre usar perfume, não sair de casa sem brinco, gostar de ler...

Agora o outro que recebi da Cinda:

Regrinhas:
1) exibir o selinho no seu blog
2) postar as regrinhas
3) indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho
4) citar três motivos de doçura e elegância
5) indicar, no mínimo, três blogs que vc considera DOCE e ELEGANTE, sem esquecer de postar o link e avisá-las!
Recebi da fofa Cinda do http://bellabelezatips.blogspot.com/.
Os três motivos de doçura:
Pra mim doçura é:
-Não querer sempre falar mais alto que os outros;
-Saber dar um sorriso quando diz obrigada;
-Cobrir alguém na hora de dormir.
Três de elegância:
-Dar a vez para os mais velhos ou qualquer outra pessoa que precise mais;
-Saber guardar segredos;
-Comer de boca fechada.
Pra mim educação, civilidade e elegância andam juntas.
Repasso os dois selinhos para:
Repasso o selinho pretty woman para a Cinda do http://bellabelezatips.blogspot.com/.
Bjins.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Livro Histórias da Moda - última aquisição


Sábado comprei um livro para minha coleção, o título é "Histórias da Moda" de Didier Grumbach. Nem sei se é lançamento ou não, mas nunca tinha visto na estante.
Ele conta histórias desde 1675 até 2009. É uma edição primorosa, belíssimas imagens, diagramação atraente, fonte agradável apesar de grandes blocos de texto, ou seja muuita informação. Estou gostando.
Por exemplo, vocês sabiam que o grande Kenzo cresceu dentro da casa de chá de seu pai? Que ele tinha mais sete irmãos e irmãs? E o tando que ele ralou até conseguir um trabalho na moda? Pois é, o livro não é somente dessas curiosidades, ele fala sobre isso também dentre outros assuntos.
Para quem gostar, vale dar uma olhada. Da super editora Cosac Naify 456 páginas.
Aí vai a sinopse registrada no site da Livraria Cultura:

"Este livro mostra como os principais estilistas e criadores enfrentam os novos recursos da profissão, a gestão das marcas, a internacionalização, a globalização, a relação com o mercado financeiro e o marketing. Ao captar suas evoluções sociais e estéticas, Grumbach analisa a moda como um reflexo das mudanças da sociedade e expressão da individualidade em relação às transformações políticas. A obra inclui ainda, cronologia e bibliografia sobre o assunto. "

- O Sr. Didier Grumbach é presidente da Associação Francesa da Costura, do Prêt-à-porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda.


Bjins.

Queen B cantando! Good Girls Go Bad

Momento relax:
Ai gentes, vejam a Queen B. cantando, além de linda ainda canta direitinho. A musiquinha é grudenta e já tá estourada lá fora, também com uma "featuring" dessas! A banda é Cobra Starship. O vídeo é bem americaninho style mas EU GOSTCHO! Vou no carro ouvindo musiquinhas grudentas e dançantes e chego bem feliz no trabalho.
Ahh e a make dos olhos que ela usa? Linda, queria saber fazer mas não consegui entender direito, vi o clip trocentas vezes, é tipo um gatinho mais grosso ou é um esfumadão. Seja lá o que for achei muito lindo e chique.

- Queen B. = Blair Waldorf do seriado Gossip Girl. ( a atriz é Leighton Meester que é a cara da brasileira, olha aqui).

Curtam aí: