terça-feira, 29 de setembro de 2009

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ô Medicaiada chique!

Gentes, acompanhando a nova novela gostei muito do (núcleo House M.D. + Grey's Anatomy + Private Practice ) - aquele monte de médicos chiques e lindos num cenário limpinho.
Estou particularmente desesperada por um cabelo igual ao da Christine Fernandes, que lindas ondas e cor. 
E a Dani Suzuki que só me lembrava a malhação, está tão bonita com aquele corte moderno, virou mulherão.
E ainda o plus do Max Fercondini de barba, tão hominho!
(fora do tema: ainda estou achando a personagem Helena um pouco afetada, falando tão pausadamente, acho que a atriz ainda não achou o ponto da chiqueza necessária a modelo, tem excesso de salto alto...mas tá valendo, afinal são só 3 capítulos até hoje). Ahh, estou amando os depoimentos do final, gosto de gente e acho legal as histórias de cada um.
Tem muita gente que abomina novelas, mas eu não tenho nada contra, quando me atrai eu assisto mesmo! 
Bjins.




quero esse cabelo!









terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tão cedo Patrick!

Perdoem se acharem esses posts 'post mortem' enfadonhos, mas eu não poderia deixar de falar do Patrick. Assim, íntima. Ele fez parte do meu fim de infância e início de adolescência.
Sonhei tanto em me jogar nos braços dele, tipo voando com 'IIII've had the time of my liiiiife' tocando ao fundo (eu era muito mais bonita que aquele filhote de cruz credo que dançava com ele)....
Sonhei tanto em desmoronar um vasinho (ou dois) de barro com ele...
Poisé, eu gostava do cara, dançava ballet, dançava dirty...humm very dirty, cantava que eu era como o vento, lutava karatê, casado com bailarina, pai de bailarina, usava música brasileira em seus filmes. 
Mesmo com aquele seu jeito de andar tortinho, você era um charme.
Ok, Pat, você merece a frase - se foi muito cedo. (mas tu fez besteira né...)
Bjins e o vídeo que me fazia viajar....She's like the wind.

De molho Day




Gentes, estou de molho em casa por causa de dor na coluna, dois comecinhos de hérnia de disco que me perturbam sometimes. Como eu disse, meu fim de semana foi meio trágico, daí...desde ontem estou imprestável, pra quem não sabe, o estresse pode influir e desencadear dores na coluna.
Cá xtou eu, deitada o dia todo (pq não consigo sentar - dói muito),  lendo a delícia de livro Confidencial da Costanza Pascolato, todas as revistas do mundo, ouvindo todas as listas do aipod e aplicando bolsa com água quente, um baita calorão.
Poisé, só pra atualizar, termino explicando que estou com o computador sobre a barriga e computador na coluna (trocadilhozinho infeliz mas não poderia deixar passar...kkk). 
Sakim.
Bjins.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Lisi no Fofys "entrevista"


blog Fofys da Amanda

Oi gentes!
Já já, visito todo mundo, respondo, indico, pego selinho, aceito propostas (e tem muitos posts legais pra publicar)...kkk - tá tudo atrasado... sabem, meu fim de semana foi emocionalmente conturbado - totalmente. Sad. 

Mas o que interessa é que:
Participei da seção "Elas falam sobre beleza" do blog Fofys - tem plus do Gaveta-de-cima e do Obeesse. EU ESTOU NO MEIO! Êba!
Quem quiser ler, pode clicar aqui!

Bjins!
Duas pessoinhas do mundo dos blogs me alegraram muito com suas palavras - O Paulo do blog Expresso Moda e a Amanda fofa do blog Fofys - obrigada demais aos dois!

domingo, 13 de setembro de 2009

Indicação de filme

Gentes, vi o filme "My life in ruins" ou em tradução (quase sempre) estúpida "Falando grego". ADOREI, ADOREI, ADOREI.


Engraçado sem ser idiota.
Romântico sem ser meloso.
Dramático sem ser deprê.
Ficção sem ser inverossímil.
Ainda tem a fofa, super inteligente, a Nia Vardalos e as belas paisagens da Élade.


DELÍCIA PARA SER CONSUMIDA SOZINHA OU ACOMPANHADA.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Comunicando

Oi gentes, sei que muitos nem olham os blogs no fim de semana, o que eu acho certíssimo, mas no meu caso é oposto, é justamente no findi que eu dou uma olhada legal, respondo recados, conheço blogs novos, visitantes novos, seguidores novos. Cada um tem seu tempo. Mesmo que eu saia, faça um monte de coisas, gosto da falta de horários no findi para poder curtir os blogs.
Agora estou correndo mas vou postar uma foto de dezembro de 2007 (véia), quando eu estava terminando o TCC, de madrugada, com duas xícaras de café, água, café com água, energético... 
Pra aproveitar e falar um tiquim de mim, eu AMOOO canecas grandes (ou mugs), as da foto, uma eu ganhei e a da caveirinha amiga é do Herchcovitch, ela tem um nome - Ana - captou??? Ana's dream (humor negro, eu sei, mas não me controlo, perdoem). Recado pra quem estiver passando pelo TCC...VAI ACABAR! E você vai ficar super feliz, completo e realizado.
Bjins e bom fim de semana!

Detalhe: assassinaram meu cabelo, depois disso já usei escuro e com franja e não uso mais óculos, me revoltei.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Trindade das Super Poderosas






Ela faz parte do que eu chamo de "Trindade das Super Poderosas". Mulheres realmente poderosas no verdadeiro sentido do que é a palavra PODER. Elas têm poder. Não são umas coisinhas saídas do BBB que "acham que podem", elas podem!
CARLA + MICHELLE + RANIA. Ou seja, Sra. Michelle Obama e Rania Al Abdullah, rainha consorte da Jordânia.
Falando sobre Carla. Dos tempos de top model mantém a postura e a classe, além do figurino impecável, mesmo quando parece fantasiada de Jackie Kennedy, ela fica linda e não erra, afinal, eventos com Presidentes e Reis de nações não são momentos para ousar, nem pensar nisso! A imagem de seu marido está ligada a dela, isso é fato.
Hoje como rainha...ops, primeira-dama da França, Carla Bruni tem enfrentado com confiança a agenda política de seu marido. Estuda os protocolos e sabe o lugar que ocupa, nos eventos, um passo atrás, mas na vida pessoal de Sarkozy percebe-se que ela está no centro, ou perto.
Ela é uma mulher inteligente, não pensava em se casar e assume com calma que casou somente porque o presidente da França não poderia ficar namorando. Ela diz que o ama muito, que ele é protetor e vivaz, mas ai dele se tentar tirar-lhe a música, provavelmente ficaria solteiro.
Carla cresceu em meio à música e ao canto. Achei interessante o fato de ela dizer que é completamente livre, gosta de fazer coisas não muito aceitáveis para uma primeira-dama, mas que ela ESCOLHEU casar com um presidente e por isso vai dançando conforme a música. E que música!
Eu, estou apaixonada pela voz e música da Carla, e isso que nunca gostei de música francesa, mas ela é um doce, um macaron...doce mas não muito, fofa mas não muito.

Logo escrevo sobre a Rainha Rânia e Mrs. Obama. Não tenho pretensões de escrever biografias, mas somente o que eu acho interessante nas respectivas personalidades.
Abaixo umas fotos e vídeos que eu amo. Vale a pena ouvir.
Bjins.

Acho essa foto linda






dos tempos de modelo




casual e casada


looks de primeira-dama


poderosa




primeiro CD

Segundo CD (inglês)


Terceiro CD


sábado, 5 de setembro de 2009

Feriado Celebration

Ai eu amo essa música, suuuper "joga defunto pra cima!"
E o vestido Balmain da Madonna, se eu entrasse em algo tão pequeno eu SE JOGAVA e dançava até cair.
Além do vestido "humilde" e lindo, a bota de couro maravilhosa é a Supra Fifre do Christian Louboutin (42 fivelas em cada 'perna').
Além de Madonna linda, tem o rapaz que faz a alegria da moça, o Jesus Luz...sabe que ele ficou até charmoso no clipe?! De qualquer jeito eu respeito o mancebo, afinal ele tá pegando nada além de A DIVA. Eu o respeito, alguma coisa ele tem...além do bumbum virado pra lua...também, com um nome abençoado desses.
Esse vídeo é editado, não é oficial, mas coloquei só pra vocês verem as roupas e "o casal" em movimento.
Ótimo feriado!
Bjins.


Vestido Balmain


Botas Supra Fifre - Louboutin

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Moda de Novela



Gentes, as chamadas da novela Viver a Vida têm me atraído por causa das roupas das personagens. O lance vai ser chiquérrimo, a personagem de Tais Araújo vai usar coisinhas como Chanel, Chloé e Max Mara. Já a Alline Moraes vai ser mais largadinha fashion, usando Top Shop, Zara, H&M. Reparem na bolsinha branca de Taís e reparem nos desfiados e xadrezes da Alline...vai ter muito "jeansdonamorado"...
Morram mocréias pobres do Brasil! E aí é uma correria na March 25th Ave ou em TaguáYork City (pra quem é do DF) e compra tudo no "estilo" da fulana da novela.
E nem citei os cabelos e as maquiagens utilizadas. Hellooo Pink Nouivone!?
Eu assumo (please não 'me batam' via comments) - AMO as novelas do Manoel Carlos, assisto todas, todas iguais, todas Helenas, totalmente quase muito fora da realidade dos brasileiros, mas eu AMO.
Bjins.


terça-feira, 1 de setembro de 2009





Esse visual fofinho, gotoso, 'menininha di mamãe' já pegou forte lá pelas bandas do norte.
Repare como Riri e Sienna ficam diferentes de acordo com os acessórios e o sapato que escolheram, Rihanna super sexy e Sienna mais informal. Qualquer bolsa fica legal. A que gostei mais foi a Reese. 
Prepare a sua sainha, regata e se joga em passeios alegres e informais!
Bjins.
Anna Paquim e Riri (com a mesma saia da Sienna)
Sienna - linda com mesma bolsa e óculos
Reese, feliz né!