sábado, 20 de fevereiro de 2010

Agradecendo + 80's stuff

Gentes,
O post sobre abaixo (sobre a aparência) bombou, foram muitos comentários interessantíssimos, eu li todos e curti as experiências de tantos leitores. O fato é que realmente a aparência conta, e muito! O problema é que essa constatação traz consigo a tristeza de vivermos em um mundo raso.
Como é que alguém pode saber se você ganha pouco mas passou 2 anos juntando dinheiro pra comprar algo caríssimo?
Olha só, eu respeito todas as tribos, sempre tive amizades de gente que se vestia de maneiras bem diferentes.(mesmo assim ainda pensei besteira). 
Na Universidade que estudei (UnB) tem gente de todo tipo e eu achava legal que o pessoal tinha a maior facilidade pra se misturar e conviver. A beleza das pessoas estava no que saía da boca...aprendi muito na UnB. --- Só uma experiência: um dia vi um rapaz entrar na sala atrasado, esbaforido e se jogar na cadeira fazendo o maior barulho - vestido com roupa surfwear sabe? Bermudão, camiseta..basicão. Eu olhei e pensei...'que babaca...deve ser daqueles que não tá nem aí pra aula e ainda atrapalha'. Daí a pouco o menino puxa um VIOLINO da sacola e começa a tocar (super bem) ---pausa---era estudante de ENGENHARIA MECATRÔNICA---pausa--- mega NERD...E a Lisi? MEU MUNDO CAIU!!!KKKKK. Nesse caso não foi a primeira impressão que ficou...e sim uma lição que torna a gente melhor.


Amei os comentários, eu fico meio insegura de escrever demais, sobre os outros assuntos do blog porque sei que muita gente gosta de de ver produtos legais e maquiagem...mas não fugi da proposta do blog que é falar também sobre comportamento...é só ler ali no quadrinho.
Fiquei feliz pela receptividade!
Bjins.




Alguém aí lembra do filme "Namorada de Aluguel"? 80's total!! Foi o primeiro filme adolescente que eu vi na vida! Nunca esqueço. Como em incontáveis filmes americanos, a aparência é o que conta...mas no final o coração vence! - check out the trailler! plus, roupas, cabelos e Patrick Dempsey antes de se formar em medicina...quando ele parecia um hamster...

2 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Não fique encanada com achar que escreveu demais, simplesmente tem horas que nossas idéias vem, e eu gosto de ler, de verdade.
Acabei de ler os outros comentários do post anterior, fico feliz com a interação da blogosfera e triste de ver que infelizmente o preconceito está embutido em nós.
Sinceramente, há anos trabalhando com o público, acho que tive um preconceito invertido, normalmente desconfio daqueles que se arrumam demais, são confiantes demais.
Quem é de verdade, não precisa se mostrar, só isto eu posso garantir, por experiencia própria.
Beijos!

Ai que doida! disse...

O preconceito existe nas duas vias... Cabe a nós saber identificar quando eles se aproximam e interromper o processo antes que ele aconteça!
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/02/beleza-sustentavel.html