quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Maquiagem é bem-estar

Vorrrrrtando gentes!
Primeiro de tudo, agradeço todos os posts carinhosíssimos! Vocês tornam o meu mundo mais belo! E provavelmente o de outras pessoas também, bicózzz gente generosa, que elogia sincero e diz que sente falta de alguém...hummm tá cada vez mais difícil neste mundo individualista e sem fraquezas...Obrigada.


E quero falar pra vocês sobre esse vídeo (fala da Phenomen'eyes tá) que eu assisti e bem no finalzinho o maquiador mundial da Givenchy - Aguinaldo Leandro - fala que tem gente que se maquia para ficar em casa, para BEM receber alguém...ele diz que maquiagem não é moda mas bem-estar. AMAY!!! Concordo total.
Eu não sou uma mega cozinheira, porém faço umas comidinhas para agradar quem eu amo. No domingo, por exemplo, cozinhei pro marido (HAM) e pro meu pai (LINDO)...eu meio que me arrumo pra cozinhar...pode?? 
YES I CAN!
Na hora que termino, me arrumo de novo para comer com o povo. Acho isso super qualidade de vida e estilo porque o calor do fogão acaba com qualquer dygnidade da pessoahumanaLisi.
É isso. Não cozinho muito bem, não uso muita maquiagem, mas as duas coisas deixam minha vida mais feliz.
E você? O que te proporciona bem-estar no mundo?
Bjins!
Olha aí o vídeo e de quebra conheça algumas blogueiras simpáticas.


7 comentários:

Aline disse...

eba eba, ta de volta! =]
tb acho o maximo isso de se dedicar a algo tb dentro de casa... as vezes a gente acha q nossa casa eh lugar de ficar largada e fazer td de qualquer jeito neh?
vc deixou um bom questionamento pra mim, oq me da bem estar? vou ficar pensando!

;*

Amandinha disse...

Oi Lisi,Adorei seu blog!
vc é mto criativa, viu!Te adicionei.
se der, entre no meu:
www.cosmeticosetendencias.blogspot.com
bjos
Amandinha

Priscila Lopes disse...

Concordo com vc, Lisi. Quando não tenho absolutamente nadaa pra fazer, to naquele tédio ou dias que to me sentindo super triste, a melhor coisa q faço é ir pro banheiro me maquiar. É incrível como me sinto melhor.. se sentir bonita faz bem, né! =) Beijãaooo!

Mandy disse...

Oieee LISI!

Senti sua falta =DDDDDDD

Mariana Patrício Melo disse...

realmente, precisamos nos arrumar para as coisas em casa. pq daqui a pouco achamos tão normal ficar relaxadinha que vamos sair pela rua e nem se dar conta de que estamos uó. haha, ótimo post. beijos

Gisa Dias* disse...

Adorooo os seus post, e este muito tri!

bjokas querida e bom inicio de semana!

Cris Pironi disse...

Adoraaaaaaayyyyy! :o))