terça-feira, 27 de abril de 2010

Desamarelando cabelos - Mahogany + desabafo

Gentes,
DESABAFO:
Eu não conhecia a Mahogany. Fui numa loja conhecer a linha de maquiagem e fiquei traumatizada com o atendimento, na realidade MONITORAMENTO, cara...sério, eu me movia 2 cm e a vendedora se movia junto, horrível, ficava olhando fixamente pra o que eu estava olhando, nem mostrava e nem parava de olhar, não experimentei nada e saí correndo...(loja do Pátio Brasil), isso foi em janeiro.
Meu trauma passou e fui em outra unidade (Conjunto Nacional) para conhecer a linha Silver Gray. O atendimento foi bem melhor, a vendedora "quase me deixou a vontade" e "quase foi simpática", mas não estou muito interessada em simpatia, o  mínimo de cooperação e educação já está bom. Nada contra vendedores gentes, por favor, mas o lance é que tá difícil. Tá rolando falta de educação mesmo. Para só atender pessoas o mínimo é ser educado, para vender é bom ser agradável. 
MOMENTO DESABAFO: na L'aqua di Fiori do Conjunto Nacional tinha 4 mulheres sem fazer nada, aí entrei uma veio me atender (vigiar), uma estudando e as outras duas (EU VI) ficaram falando de mim, comentando, olhando...na cara dura...nunca vi coisa assim. Eu comprei o que eu precisava e corrí.


SOBRE A LINHA SILVER GRAY:
Voltando a Mahogany, acabei comprando 2 colônias e o silver gray (ganhei uma miniatura de condicionador - êba).
Achei a maquiagem caríssima, mesmo....duo de sombras por R$48,00 - MACquiagem importada feelings??? Muitos perfumes e creminhos fofos.
Mas vamos ao shampoo e condicionador...funciona, na primeira vez já notei a diferença, dá uma quebrada no amarelo de maneira suave. Da segunda vez notei que funcionou um pouco mais. Fica legal. Gostei e o preço acho que foi R$22,00, cada um - médio, pra uma linha que não é tão fácil de encontrar.
Vejam as fotos, desculpem os desabafos e sim, o troço funciona e a loja tem coisas legais.
Bjins.



 
Olha a cor do troço, fiquei com medo de usar...

17 comentários:

Belezocas by Nah Moraes disse...

kkkkkk
adorei!!!
menina concordo com vc...monitoram...ficam grudadas...ODEIO ISSO...na contém 1g é assim tb...eca...
mas tem uns sabonetes líquidos lá....hummmmmmmmm....adoro..cada cheirinho...
da l'acqua n posso falar, sou mto bem atendida na loja q frequento p comprar minha base do coração...kkkk...
bjoooo
adoreiiii te conhecer
bjao

expresso moda disse...

Lisi,como são mal treinados esses vendedores...que falta de profissionalismo.A maioria é chata,os que tentam ser agradáveis...ficam superficiais...,fazer compra é um exercício de "benevolência com o ser humano" de compreensão ao outro...e de muita paciência,muita!

bjs!

Laura disse...

Lisi, eu também moro em Brasília e concordo com vc em relação ao atendimento da Lacqua di Fiori, é péssimo! Mas te dou uma dica, eu entrei no site deles e comprei uma máscara de cabelo com frete grátis. Melhor do que ficar aguentando a cara de bunda das vendedoras.

Bjs!

pequena disse...

Ai amiga vendedora uó ninguém merece... mas eu sou do tipo q se ficar incomodada eu falo, peço pra ela me deixar a vontade que quando eu precisar chamo e não tenho medo de ser grossa pq elas são duplamente ao fazer isso...

vou estar em Brasília no fim de semana do dia das mães ver a minha rsss

rs bjocas amiga e boa semana pra vc!
xerim no coração

Mayara Vieira disse...

Nem me fala, o atendimento nos dias de hoje tá um lixo.

Eu já cansei de entrar em loja e a mulher ficar me seguindo.
Horrivel! Poxa, eu não ia roubar nada, de qq forma não precisava ficar no meu pé tanto assim.
E como você, sai correndo da loja.
As vezes queremos só olhar e quando temos dúvida chamamos alguém.
O engraçado é que quando você precisa realmente de uma vendedora, não tem uma disponivel.

Mais claro que nessa vida já encontrei umas vendedoras nota mil. Aquelas que atendem sorrindo e com toda a paciência do mundo.
Mais são poucas.

De qualquer forma, Boa sorte nos cabelos.

Mil bjs,

May.

Maria disse...

Numa boa, eu sei que os vendedores (as) estao cada vez piores, mas quando eu estou comprando ( seja la o que for que esteja comprando) estou quase tendo uma experiencia mistica, entao tem que vir o pacote completo! nao adianta pra mim o produto ser mara e o atendimento ruim! ( por isso evito demais a mac aqui n brasil). Dinheiro ta dificil de ganhar, e quem trabalha com comercio e nao perceber vai se ferrar legal. Eu ajudo escolhendo o bom atendimento e recomendo que todos pensem nisso antes de gastar seu suado dinheirinho!
bjs

Bonequinha de Luxo disse...

Lisi, linda, eu entendo você demaiiiiiiiiiissssss, qto ao atendimento, qdo elas não estão coladas em você, te deixam rodopiar pela loja enquanto ficam no msn hahahahaah, vou te falar que está cada dia pior viu?Tenho sentido isto como consumidora, já fui dona de loja e se não ficar no pé das atendentes elas expulsam o cliente para nunca mais voltarem rsrsrsr.Deixando o desabafo de lado, eu usei a linha da Keune tirar o amarelo do cabelo, por muito tempo, mas é bem carinha, recentemente descobri um shampoo violeta Phytogen da Kert, tenho gostado muito, tira bem o amarelo do cabelo.Agora Lisi, não adianta deseperar para tirar o amarelo , trocando se shampoo o tempo todo, de acordo com meu cabeleireiro, o amarelo obtido com tinta é muito difícil de tirar, agora o amarelo de qdo você faz luzes, esse sim, os shampoos resolvem mesmo.Bjks e apareça mais.

Deveria estar estudando disse...

Linduca, tiro as fotos no meu trabalho, com timer.
bjks!
Mel

French Temptation disse...

eu falei que voltava :)
e qanto a evitar baphos e confussões... relaxaaaa não sou disso ^^

gnt o qanto eu odeio vendedora na minha cola --'

gosto de entrar e me virar sozinhaaa... se precisar de ajuda eu peçoo...
mas tbm eh horrivel qando vc naum asha alguma coisa e dai chama por elas e o atendimento demora --'

P.S: tbm fikei com medo da cor dele

bjsss *=

Betty Gaeta disse...

Nossa! Não sabia que a Mahogany tinha linha de amaquiagem! Aqui ainda não chegou!
Bjkas

Mariana Patrício Melo disse...

isso é mesmo terrivel. tanto quanto nos seguir para tdo lado, ou mesmo sem a vendedora estar fazendo nada, ela nem te dá bom dia ou o que seja.
E não é só as vendedoras. os clientes também. eu trabalho como caixa em uma padaria e sempre sou educada e simpática, digo bom dia e tal. mas vem cada um com uma carranca que credoo. haha

e cuidado com esse produto hen. lembra do que aconteceu com o cabelo. haha

beijos

Annie disse...

Eu super entendo seu desabafo! tem vendedoras q da vontade de dar um murro na cara, tipo "oi eu to vendo q vcs tao falando mal de mim" haha hj em dia é dificil ver alguem simpatico antendendo. e qndo tem eu faça super questao de elogiar sabe.
Tb nao gosto de ser vigiada hahaha parece q nao tao querendo me vender, mas me prender ou algo assim haha
Adorei seu blog moça, vou seguir, se quiser da uma conferida no meu blog tb, significaria mto pra mim ^^

Carol Marques disse...

Concordo com vc... Qdo ficam me seguindo eu desespero... Assim como nao gosto qdo elas nem vao ate vc, te ignoram total.

Bjoo

Regina disse...

Oi, Lisi!

Gente, não tem nada mais insuportável do que entrar numa loja e ser perseguida por vendedor!! Sempre que eu vou na Contém 1g é assim, já desisti de comprar makes de lá por causa disso!

Beijos!

Laura Haze disse...

Oi, sempre leio seu blog! estou participando de uma promoção e tenho que indicar um blog de beleza, queria indicar o seu, pode ser?
se eu tiver mais votos, eu e vc(dona do blog) vamos ganhar uma viagem p/ NY. Me fale se vc autoriza eu indicar seu blog. Obrigada, beijinhos!

Larissa K

LaraRoslle disse...

Eu muitos produtinhos desse tipo pra tirar o amarelado e o alaranjado dos fios loiros....

bjinhos, lara

http://lapandore.blogspot.com/
@lapandore

LIZ VIEIRA disse...

OI Lisi! Também gosto muito do Silver Gray, uso já há tempos!

Também tenho trauma desses atendimento, sério mesmo, sinto que as vezes até evito entrar em lojas pra conhecer e futricar, só entro pra comprar e saio logo!

Quer ver atendimento péssimo e traumatizante é na MAC do Park Shopping, triste, horroroso!


Temos muitas coisas em comum, quero que vá ao meu encontrinho pra gente se conhecer pessoalmente.

branquelasardenta.blogspot.com