quinta-feira, 22 de abril de 2010

Testei: Define-a-lash VOLUME (a rosa)

Estou usando a Define-a-Lash Volume Mascara - a rosinha. Ou seja, definição e volume.
Detalhe do pincel, igual ao da verde



Ela promete:
Zero resíduos -- a saída do pincel é bem mais difícil que a da verde, diz que possui um filtro que garante a quantidade certa de produto em cada cerda. É durinho de tirar o aplicador mesmo e não fica nada acumulado.
Não empelotar -- não empelota mesmo, mas se passar demais pode formar gruminho bem na ponta do cílio.
Definição máxima e 3x mais volume -- achei que dá mais volume mesmo, com duas camadas os cílios já estão bem grossos.
Cílios perfeitamente separados -- sim, ficam bem separados, desde que bem aplicado né.


A diferença entre a verde e a rosa é o volume mesmo, a verdinha parece que define super bem, mas tenho que aplicar umas 3 camadas pra dar volume. Acho que o produto da rosa é mais grosso que o da verde. Já amava a verdinha quando queria algo mais discreto, e agora estou muito satisfeita com a rosa, uso todo dia quase. Ah, não uso as a prova de água.
Achei que curva e alonga também. As fotos estão zero make. Desculpem a escuridão, tava sem flash.
Bjins.


Achei que alongou bastante, olha o tamanhão dos meus ridículos


E curvou também. Não usei curvex. Parece que estou de sombra ou delineador, mas não...é o volume mesmo que deixa mais escuro nas raízes.



12 comentários:

.lívia. disse...

poxa, parece ótimo mesmo! deu um bom resultado!

Mayara Vieira disse...

Realmente, deu uma grande diferença!

Não conheço muito desse rímel não, mais eu uso um da Avon que é maravilhoso. Ele foi tipo a salvação da minha vida, curva meus cílios e dá volume como esse daí.

Beijinhos and

have a nice earth day!

:*


Mayara.

.lívia. disse...

haha, adorei seu comment la pra mim!
:**********

Mandy disse...

Rapaz, ficou bom msm, curti!!!

Blog da fran disse...

Lisi, ficou muito bom!

lila pink disse...

Ola linda, seja bem vinda, tb gostei do seu blog, ja vi q gosta de cosmeticos, como tds nós mulhere rsss.. tem mt coisa legal aq...
bjuuuuuu

lila pink disse...

é verdade tem muita gente que não dá valor, só quer receber coments, mas não liga em rsponder ou dá tenção, pra mim cada coments é super importante rss... pois vi sim q tem muita coisa legal no teu blog, é pq foi oq chamou atenção de cara rsss, além da sapatilha fofa de renda q esqueci de falar rsss...
bjaooo lindaaa

Dudis disse...

Olá, obrigada pelo carinho e por me seguir também, eu já ando por aqui há algum tempo também, lol.
As pestanas ficaram lindas e sem curvex? quando puder vou experimentar, bom fim de semana, bjos doces

Mariana Patrício Melo disse...

nunca ouvi falar. de certo não tem pro interioor. haha, brincadeira. o meu é da natura e acho ótimo. gotaria de experimentar esse, para ver se há alguma diferença. beijos

Cris disse...

Oi miguxinha fofa nossa quanto tempo você não ia no meu cantinho volte sempre, fiquei contente quando vi seu comentario por lá.
Menina to fissurada em comprar esse rimel eu ando usando ultimamente o colossal vou fazer uma resenha algum dia desses sobre ele, eu adoro, mas esse rosinha é tudo né.
Eu li todos os posts e me interessei pelo de unhas postiças, porque eu acho lindas demais e soube por muitos saloes etc que as da fingers são as melhores do mundo eu nao dava nada por elas mas todos me falaram a mesma coisa... eu tenho até um post sobre unhas postiças

url:http://64.233.163.132/search?q=cache:j0RskwUSbL0J:manualdeperua.blogspot.com/2009/08/o-perfume-mais-caro-do-mundo-maquiagem.html+manual+de+perua+unhas+posti%C3%A7as&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Vai lá ver depois como ficaram lindas, estou escrevendo isso porque sempre me interessei em usar e minhas experiencias anteriores nao foram das melhores elas caiam ou quebravam etc, fora que uma vez fiquei com fungo porque as verdadeiras ficaram prejudicadas pela cola etc, ficaram abafadas, fora que doi, e eu tenho que fazer as tarefas domesticas lido com muitos produtos etc.

Vi que você entende miguxinha me dê algumas dicas de como posso colocar e proteger as unhas verdadeiras, como faço para nao lascarem com facilidade e nao soltarem.

Beijinhos 1000
tava com saudades some mais do meu cantinho nao dorei de montao todos os posts e adorei a vasilha de plastico linda demais com a espatula quero uma rs vou procurar e a ideia de como secar os pinceis otima, porque eu colocava numa bancada com um papel toalha em baixo e é o oh miguxinha, porque tenho dois cachorros levados ficava com medo deles pularem e pegarem meus pinceis os bichinhos querem comer tudo que veem pela frente rs


Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Vovó Santa disse...

Muito legal mesmo seu blog, amei e já está no meus favoritos, abrç.


www.vovosanta.blogspot.com
www.vovosantastore.blogspot.com

Carlinha Salgueiro disse...

Nossa, namorei esta máscara no supermercado a semana passada, mas decidi dar um tempo, ainda tenho três mascaras fechadas esperando as abertas abrirem.
O problema é que cada lançamento é um desejo desperto dentro do meu ser.
Ai, ai!

Beijinhos e ótima semana!