sábado, 26 de junho de 2010

A C&A me poluiu!

Gentes,
Faz muito tempo que não vou a um shopping para procurar roupas. Dei um tempo me$$$mo.
Well, precisei de algo e fui nas lojas de departamento de sempre, a Riachuelo e Renner continuam na mesma e a C&A - ahhh C&A...esse é o assunto do post.
A loja mudou o jeito de apresentar as coleções e inovou bastante. No início, achei que tudo ficou mais organizado, fácil de achar, cada linha com seu público e produtos específicos, ficou fácil de encontrar as peças principais. Os provadores melhoraram, a área de acessórios e sapatos ficou show - enfim, eu tinha gostado bastante. A loja ficou moderna e estimulante aos olhos, mesmo que não comprasse nada dava vontade de olhar, entender cada cenário que alguém pensou.
Semana passada, eu desejei algo e me fui...affffff, que tristeza. A loja estava APINHADA-SOBRECARREGADA-ATOLADA nela mesma. As marcas e seus cenários específicos tinham tanto material que se misturaram. Era tanta roupa bagunçada, tanta arara promocional com roupa de outras estações por preços NADA amigos. 
Fiquei com dor de cabeça, era muita coisa, uma poluição visual tremenda, a loja muito iluminada fez o cenário ficar pior, se estivesse tudo organizado como no início, a luz valorizaria as roupas, mas na bagunça ela amplificou a baderna, cada setor mais bagunçado que o outro, sem padrão, sem espaço para circular, para ver.
Saí correndo da loja, de verdade, meu corpo queria fugir daquilo tudo, tava me estressando, agitando, no mau sentido...o sentido da porta da rua! 
Aquela proposta inicial...acho que já se foi, o que existe agora é um feirão cheio de cores e luzes, muitas luzes mesmo - e eu sou sensível...
Não gostei. Não foi uma experiência agradável.
Deram um chute na organização e beleza do projeto da Chute Gerdeman.
Bjins!


Fotos do início - ou seja, não está mais assim.







9 comentários:

Lidia disse...

nossa, como a C&A ficou moderno! mas pena q nw preservaram como de inicio neh, assim perdem clientes!

beijos!

expresso moda disse...

Pelas imagens,muito bonita ,a a loja!


Quanto ao Cristiano Ronaldo...ache mesmo "aquilo" que você acha.Se ele te processar...minha filha,mas ache muito mais ainda....mas muito mais!

bjs!

Priscila Lopes disse...

Realmente a misturada da C&A irritaa.. tb nao consigo comprar em lojas assim =/ em compensação, la tem peças muuito boas, acho que atualmente eles estao mais atualizados na area da moda. Só que tem que ter paciencia né!! kkk eu fiquei doida pra testar essa base colorstay.. vc comprou onde? beijo lisy :)

Aline disse...

Noossa, fiquei pasma com seu post, as lojas, pelo menos as daqui do Abc de são paulo, continuam arrumadinhas e delíciosas de olhar, fuçar, andar. conheço muita gente que ainda torce o nariz pra C&A, mas eu gosto, e gosto muuuito! é só saber procurar que vc encontra coisas legais...

beeijos

Stephanie disse...

Eu acho que a C&A tem coisas lindas e investe muito nas tendências, mas a qualidade das roupas é muito ruim, e não equivale aos preços que eles cobram...
Vejo muita gente que se veste super bem com as roupas de lá, mas eu não consigo, o caimento nunca fica bom em mim...

Beijos

Gabrielly disse...

Tô com vc!!!
C&A me irritaaaaa! :X

KISS*
G.R ♥ Visite!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Gisa Dias* disse...

As fotos estão show, confesso que nem parece mesmo C&A... pena que o que é bom não dura né...


bjoookas*

Oficina Chic disse...

É tem umas que realmente são bem bagunçadas, mais tem umas por aqui que são mais ajeitadas..
Beijos, boa semana!
Gabi

Caprichos de Menina disse...

Oie , Eu adoro a loja c&a
tudo lindo e bataro!!

:)

:*