segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sobre o post anterior

Oi gentes.
Primeiro agradeço por todos os comentários sobre o post anterior. Eu nem esperava, achei que ninguém ia dar bola, até por este motivo nem fui muito detalhista. Se soubesse que tantos o leriam teria detalhado mais minhas opiniões.
Segundo, eu achei que tinha escrito mas não escrevi (vou acrescentar depois) - no texto eu só disse que detesto 'leia mais', mas não é assim, tão estático e definitivo. Acho que o layout tem que atender bem a função para a qual foi projetado, como por exemplo, reduzir o tempo de carregamento do blog ou ainda, organizar melhor os textos dando destaque a cada tema, ou direcionar e facilitar a leitura - e esses são casos de pessoas/blogs que comentaram explicando isso, o 'leia mais' tem função, não foi uma loucura desnecessária achando que fica mais bonito. Eu acho legal que a beleza e a facilidade de leitura sejam aliadas. Simples ou não. 
Terceiro fato é que o post não seria um tipo de indireta. Nem de longe desejei isso. Foi um post bem amplo sobre o que não tenho gostado e isso faz com que eu visite menos aqueles espaços. No momento em que eu escrevia nem pensava em blogs específicos, mas no que tem acontecido de forma generalizada.
Como eu respondi para algumas pessoas, os blogs que me inspiraram a escrever nem sabem que eu existo, jamais se dariam ao trabalho de comentar por aqui. E verdade seja escrita, existem blogs péssimos (em muitos sentidos) mas que as pessoas são tão legais, educadas, queridas - que eu nem penso em parar de visitar...no way. Uma coisa equilibra a outra e nem todo mundo é obrigado a ser designer gráfico para ter seu blog né? Claro que não.
Espero ter esclarecido qualquer ponto obscuro no post anterior. 
Agradeço a educação que todos demonstraram ao comentar, mesmo que discordando. Eu morro de medo de ofensas pelos comentários. O pessoal que frequenta por aqui é realmente selecionado! High blog society!
Bjins.

9 comentários:

Amanda disse...

Lisi, vc é uma fofa mesmo,e olha nem tem que ficar retratando nada não, falou o que pensa e todos respeitamos.Adoro seus textos e sempre tenho muito prazer em visita-la, amo sua sinceridade com tudo.
Sem falar que escreve mto bem...
Bjos queridaa!!

Priscila Lopes disse...

Oi Lisy! eu entendi bem o que vc quis dizer no post anterior, até mesmo a parte do leia mais, é que tem alguns que ficam cansativos mesmo. Também reparei que eu fui um pouco explosiva no modo como eu escrevi, fiquei até com vergonha ao ler de novo! kkkkk mas é que quando li o post, logo lembrei de varios blogs que conheço que se enquandram no que vc disse e acabei escrevendo daquela forma. :) Acho que nada pode ser generalizado né? tem alguns assuntos que se for pra especificar, ficamos hooras detalhando pra deixar bem clara nossa opinião real. Adoro você e adoro seu blog e a maneira como vc escreve! continue assim =) beijãaoo Lisi

Bonequinha de Luxo disse...

Lisi vc é óotteeemmmaa "High blog society", só vc mesma, bjs, Va.

Bonequinha de Luxo disse...

Lisi,"adorei o catálogo ambulante" huahauahauahau. Lisi o batom é o Hue da Mac com o Please me por cima, o Hue é muito tranparente e o please me é matte dai ficou legal.O Blush é o Gleefull da Mac com uma passadinha de um rosinha lindo da Avon por cima, true color rosa que amo, bjs, Va.

Bonequinha de Luxo disse...

Lisi, o Chatterbox é um pouquinho mais escuro e bem mais cremoso, eu gosto muito do Please me porque é matte e se quero mais cremoso,uso um lip balm por baixo ou o Hue mesmo, bjs, Va.

Alê disse...

Oi!
Passo aqui sempre mas nunca comentei, mas hoje depois de ler esse post e o anterior, resolvi comentar. Estava pensando sobre o excesso de propagandas nos blogs e "parcerias" com marcas xexelentas outro dia mesmo, de tanto ver os tais lencinhos removedores de esmalte. Pior pensar que ficam mandando emails para um monte de empresas oferecendo parcerias. Sério, isso me deprime rsrsrsrsr. E obrigar a seguir aqui e ali para participar de sorteio é muito chato! O primeiro sorteio que eu fiz foi para seguidoras, e depois pensei bem e cheguei a conclusão que isso, além do mais, não é justo. Bacana é fazer sorteio para as meninas que visitam sempre o blog e não para quem fica correndo atrás de sorteio.
Também não gosto de comentários nada a ver com o post que só falam: Adorei o blog, tô seguindo, me visite e me siga também. Outro dia recebi o mais surreal de todos:
Fiz um post no dia dos Pais que era super importante para mim e uma criatura, que não deve nem ter lido, passa lá e só comenta: Feliz dia dos Pais. Eu mega triste pq perdi meu pai há pouco tempo. Claro que ela não leu uma palavra, somente o título!
Enfim, esse assunto é muito amplo e se continuar falando (coisa que faço pouco kkkkkkkk), ficarei aqui até amanhã.
Bjss ; )

Manoella disse...

Continuo não gostando dos "leia mais". E acaba que eu não leio mais e ponto hehehehhe

Beijos

Manoella
www.in-vestindo.com

Bianca Condé disse...

ai concordo com varias coisas que disse o/

expresso moda disse...

Lisi!
Te adoro!


bjs!