quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cabelo amarelo e laranja

Gentes,


É uma longa história, mas inventei de descolorir o cabelo em casa e adivinhem??? Estou de cabelo laranja e amarelo...kkkk - se eu fosse muito descolada até daria pra assumir e usar o amarelão, mas como não sou, vou correr na hairdoctor da minha mãe pra ver o que ela faz por mim.
Detalhe que não vou ao salão há quase 2 anos depois do que fizeram com meu cabelo. Posso garantir que foi muito pior do que o meu amarelo.
Chato post sem foto mas já tirei e já já coloco aqui.
Bjins.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"Carimbos" gringos para unhas

Gentes,
Achei no canal Foxylocks... esse vídeo de unhas feitas com um tipo de placa de estampa, um raspador de excessos e uma almofadinha, é o Konad Nail Art Stamping Kit...no início achei meio complicado e sujinho, mas depois vi que o troço vai rápido e a menina do vídeo que faz lambrequeira mas no YT tem gente que faz de maneira limpinha...kkk.
No site da empresa tem vários tipos de desenho mas eu queria mesmo esse de zebra. Discreeeto. 
Vende no site wowsocool.com. Será que aqui pelo Brasil tem algo parecido?
Tá em ingreis mas dá pra entender o 'comofaz', é isso que interessa. Eu tentei fazer com pincel, não fica ruim, mas com o carimbinho fica tudo igual, tão melhor.
Bjins.


ATUALIZANDO: Parece que é melhor usar o esmalte especial da marca, ele é mais grosso (tipo esmalte velho) - essa era uma dúvida que eu tinha, de como não escorria ou borrava tudo - e parece que ele seca mais rápido que os normais. Hum. 
ATUALIZANDO 2: As meninas expertas informaram onde as tralhas são vendidas no Brasil, parece que não são da mesma marca pero parecido. Amei! Thank's, pena que não vou pelas bandas citadas - SP e MT. 




terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Gareth Pugh em ação total

Quem viu o outro vídeo agora pode sentir o cara criando o vestido que a Raquel usou.
Reparem na técnica pra cortar o tecido molinho...acho que eu não teria essa paciência, tenho 2 vestidos guardados pela metade, quis complicar demais e perdi a vontade no meio...gosto de ver logo pronto! Vejam o que dá Gareth Pugh + papel contact e muita muita vontade de executar. Eu achei muito legal.
Bjins. 




Raquel Zimmermann para Gareth Pugh

Amei! A dancinha do rodo, a dancinha do bichinho roedor com garras, a bunda tremendo no final...enjoy Raquel Zimmermann performática.
Bjins.
(ah o vídeo fica 0:12 segundo sem aparecer nada, só com o som)




domingo, 21 de fevereiro de 2010

Facial relax de domingo




Oi gentes.
Domingão aí. Amanhã dia de trabalho, estudo e todas as coisas da semana. Viva! E em tempos de megablaster produtos de beleza eu proponho um retorno a simplicidade da vida, um retorno a ÁGUA.
Só pra lembrar a todos o que a água + gelada pode fazer por sua aparência.
Não vou entrar em detalhes científicos porque todo mundo já sabe.
Pegue a água filtrada na geladeira, pode ser mineral ou as águas termais. Pele limpa antes tá?
Daí você molha algodão, ou gaze ou toalha e coloca no rosto. Pode ser só na área dos olhos, pode ser no rosto todo. Fica assim até sentir que ele perdeu o geladinho.
Fique uns 20 minutos relaxando, se não conseguir ok, veja TV ou leia. A gaze é muito boa pra isso porque gruda e você pode se movimentar melhor. Não se movimente demais, a intenção é descansar também.
Só água? SÓ.
Não é pra ninguém gastar nada, só água. O efeito é de pele renovada, descansada e poros mais fechados por conta do frio. Os olhos ficam mais branquinhos. Não vale frio demais hein!
(Se você sabe receitas que fazem bem pra sua pele, ótimo, use-as, mas o propósito é fazer o mais simples pra não ter trabalho algum e um resultado bem legal).
Válido para meninos e meninas.
Bjins!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Agradecendo + 80's stuff

Gentes,
O post sobre abaixo (sobre a aparência) bombou, foram muitos comentários interessantíssimos, eu li todos e curti as experiências de tantos leitores. O fato é que realmente a aparência conta, e muito! O problema é que essa constatação traz consigo a tristeza de vivermos em um mundo raso.
Como é que alguém pode saber se você ganha pouco mas passou 2 anos juntando dinheiro pra comprar algo caríssimo?
Olha só, eu respeito todas as tribos, sempre tive amizades de gente que se vestia de maneiras bem diferentes.(mesmo assim ainda pensei besteira). 
Na Universidade que estudei (UnB) tem gente de todo tipo e eu achava legal que o pessoal tinha a maior facilidade pra se misturar e conviver. A beleza das pessoas estava no que saía da boca...aprendi muito na UnB. --- Só uma experiência: um dia vi um rapaz entrar na sala atrasado, esbaforido e se jogar na cadeira fazendo o maior barulho - vestido com roupa surfwear sabe? Bermudão, camiseta..basicão. Eu olhei e pensei...'que babaca...deve ser daqueles que não tá nem aí pra aula e ainda atrapalha'. Daí a pouco o menino puxa um VIOLINO da sacola e começa a tocar (super bem) ---pausa---era estudante de ENGENHARIA MECATRÔNICA---pausa--- mega NERD...E a Lisi? MEU MUNDO CAIU!!!KKKKK. Nesse caso não foi a primeira impressão que ficou...e sim uma lição que torna a gente melhor.


Amei os comentários, eu fico meio insegura de escrever demais, sobre os outros assuntos do blog porque sei que muita gente gosta de de ver produtos legais e maquiagem...mas não fugi da proposta do blog que é falar também sobre comportamento...é só ler ali no quadrinho.
Fiquei feliz pela receptividade!
Bjins.




Alguém aí lembra do filme "Namorada de Aluguel"? 80's total!! Foi o primeiro filme adolescente que eu vi na vida! Nunca esqueço. Como em incontáveis filmes americanos, a aparência é o que conta...mas no final o coração vence! - check out the trailler! plus, roupas, cabelos e Patrick Dempsey antes de se formar em medicina...quando ele parecia um hamster...

Aparência é o que conta?

Gentes,
Estou bege, pink, nude!
Eu sou bem casual no jeito de vestir, me arrumo mais pra festas...coisas especiais. No trabalho vou o mínimo possível, blazer preto, calça jeans escura...básico. Uso muita bijú prateada.
Nos últimos dias eu saí algumas vezes e resolvi me arrumar um tico a mais. Caprichei mais na maquiagem (básica e fina), roupas de sempre, cabelo legal e SE joguei nas bijus douradas. DOURADAS.(Valorizam TANTO o dourado). Os acessórios super legais, bolsa linda, sapatos legais (sapatilhas). Tive mais tempo pra me arrumar e pensar os looks.
Putz, fiquei pasma com a diferença no tratamento das pessoas...parece que todo mundo quer tratar bem, agradar...(lórrico $$$) - cara, me trataram tipo madame, mulher de embaixador sei lá... parece que...ai gentes, isso é ridículo, mas dá pra notar a diferença, de tão gritante. O povo até presta mais atenção ao que vc fala, eu tinha que pedir algumas informações e todo mundo era TÃO solícito. Será que tem a ver com a aparência??? Ou foi coincidência???
Pensei se isso é coisa de país que já teve senhor, sinhá, escravos, ou seja classes bem delimitadas, quase castas.
Se você tem aparência de rica(o)...voalá...então você é bem tratada(o). Tudo por algum tipo de interesse, isso torna a todos interesseiros. Sad. E do meu lado, acaba dando vontade de sair sempre arrumada pra conseguir as coisas mais facilmente...me torno interesseira também.
Eu sei que imagem é importante, que devemos nos vestir de acordo com ocasiões e ambientes. OK. Mas o tratamento é que não deveria mudar. Educação sempre. Atenção é educação.
A real é que não tenho saco e tempo para me arrumar todo dia, bom seria se as relações não mudassem por conta disso (aí eu caio da cama).
Isso me dá nojinho.
E aí? Vocês percebem isso? 
(Eu já passei por poucas e boas, a melhor é aquela que a gente entra na loja e ninguém vem atender...já viram  isso? - eu corro pro caixa e digo solenemente que NINGUÉM me atendeu...tipo vingança da Julia Roberts no filme 'Uma linda mulher'). 
Deixo a cena aí embaixo...amo, ela lava a minha égua...(ops alma). Você trabalha por comissão né? HUGE MISTAKE! hahahahaha (gargalhada maquiavélica).
Bjins e bom findi!








quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Desabafo: Serviços ruins!!!

(post desabafo porque não tenho terapeuta de plantão right now)


Alguém me explica porque os "deliveris" de brasília não funcionam?
Caramba, não tem um local que eu peça lanche ou refeição que não faça M*.
Pra cada entrega correta tem uma errada.
Putz...não tem ninguém que confira o pedido antes de sair para a entrega? Só eu penso nisso porque sou super inteligente? 


Saco!


(já volto aos posts mais interessantes...kkk)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O filme "The Wolfman"

Ontem fui curtir um cinema com o marido, dentre tantos resolvemos ver o Lobisomen - The Wolfman.
Filme estranho, não chega a ser ruim, afinal os atores - sente aí a força - Benicio Del Toro, Sir Anthony Hopkins, Hugo Weaving (o eterno agente Smith de Matrix) e Emily Blunt - formam um time bom. A trilha sonora é uma atração que merece ser curtida, efeitos sonoros legais, efeitos visuais normais, um clima meio Dracula de Bram Stoker, sombriiiiiiio, sombrio demais.
E aí Lisi? Voces perguntam? Então o filme é ótimo? Não, não é. 
Depois de muito pensar - kkk - percebo que o problema é o mito que todo mundo já conhece, a do cara mordido pela besta que depois se torna uma besta também. É besta? Não...é antiga e meu primo de 4 anos já conhece...só isso. É um remake do filme de 1941. Seria o pai do Wolverine e do Jacob. Do tempo que os bichos ainda morriam com bala de prata...sooo first millenium.
Esperei algo novo na aparência do lobisomem...não...tipo lembrei dos simpáticos Ewoks. (galera 80's sabe quem eram os Ewoks). E algumas cenas clamavam pela música "Who let the dogs out?"
É isso.
Bjins.


Fica aí pra vocês um dos melhores clipes de todos os tempos! Mistura boa de cumpadi Uóshinton com Bonde do Tigrão!







Um ewok e o lobisomi atual - foi mal...kkk.


Lobisomi antigo e o desenho dos Ewoks que passava na Xuxa...era um bom desenho.



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

BIG UNIVERSO EM BRASILIA

Oi meninas de brasólia!
Passando rápido só pra dizer que a 'Visual Cosméticos' do Setor Comercial Sul tá suuuper equipada com um mega estoque de B.U.
Tem o véin Jade e o super mega power (luxo poder e sedução - como diz a Cris do Beleza Pura) o Glacial.


Algumas cores acabaram, como o Andrômeda e o Selene (eu vi o último sair). O mate também acabou , mas disseram que chega mais coisa depois do carnaval.
Sábado a loja fecha 13h30.


Bjins.


Recebi essa informação:


"Meninas, a nossa loja está com um ótimo estoque de Big Universo, inclusive o tão falado JADE, o GLACIAL, o PINK e outros mais!!!
Venham conferir!"

VISUAL COSMÉTICOS 403 NORTE
CLN 403 Bloco D loja 03/07
Asa Norte, Brasília-DF
61 3326 3102
61 3032 3503



Parece que a Rede dos Cosméticos também "acordou". 

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SÉPHA x SACKS

Oi gentes.
Post desabafo.
Fiquei P com a SACKS. Minha última compra com eles, levou o tempo máximo pra ser enviada...isso mesmo, eu já estava esperando chegar e aí  é que eles enviaram...ai que raiva! Eu mandei email, reclamei...putz. Eu já tava achando que o correio tava demorando e eles nem tinham ENVIADO!!! Fiquei chateada e não comprei mais lá. Fora que com nossos "curreios"...lembro que 7 dias depois (úteis) eu ainda estava de mãos vazias. Que raiva!
Porém, a SÉPHA, que é uma baita loja que conheci em Curitiba...mal a gente paga e eles já enviam. É bem rápido. Amoooo a SÉPHA.
Fiz uma compra na segunda e hoje (quarta) já recebi.
Quanto aos preços, vale dar uma pesquisada, mas são muito parecidos. 
A desvantagem é que a SÉPHA só parcela em 6x enquanto a SACKS faz em 12x. Ahh, e na primeira não vende MAC.
Como eu quero receber rápido e já, por várias vezes, quebrei a cara na sacks...eu prefiro a SÉPHA.
(mas se for necessário claro que compro na sacks, eles são corretos, o problema é só a demora no envio...eu sou bem ansiosa pra receber minhas coisas compradas em território nacional).
Bjins.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Opinião: Blush Líquido (O Boticário)




Oi gentes!
Hoje quero deixar minha opinião sobre um produtinho de O Boticário que eu aprendi a amar, respeitar e depender...kkk - é o Blush Líquido Intense.
- A cor é muito natural, para mim ficou perfeito, da cor da minha bochecha rosada mesmo...igual. Parece que eu dei uma corridinha sabe? Super saudável. É avermelhada, cor de pele mesmo. Não sei como fica em outros tons mas acredito que é só saber dosar porque todo mundo fica vermelho no sol ou quando faz exercício físico. Espalhando vai ficando rosado.
- O modo de aplicar é com os dedos mesmo. Nunca testei outro. Eu esfrego ou dou batidinhas e vou regulando lugar e intensidade. Exige prática sim e pode ficar muito forte sim, mas é só usar umas 3 vezes pra pegar o jeito.
- Vi muitas meninas reclamando que seca rápido, e seca mesmo, (na minha 1ª vez eu meio que deixei secar e fiquei com dois leves risquinhos índios no rosto) mas não achei que isso diminua a nota 10 do produto. Ele TEM que secar rápido mesmo, imagina o troço escorrendo pela cara - zumbi style - eca! Aplique e espalhe, um lado de cada vez, se colocar dos dois lados e um deles demorar, o outro seca e já era, tem que reaplicar - foi o erro que eu cometi da 1ª vez.
- O dedo fica vermelho, mas é só lavar bem....ahhh, isso é muito legal...o blush fixa igual cola, não sai por nada, já  saí, suei horrores, e até malhei...e o fulano...CONTINUA LÁ! Firme e forte e natural e perfeito. Pode esfregar o dedo no rosto que NÃO SAI. 
Como eu não gosto muito de base todo dia, e pó todo dia e todas aquelas coberturas, normalmente eu só escondo as olheiras e taco o blush líquido, aplico um gloss e tô pronta. Isso varia de dia + saco + tempo. 
- Não é legal colocar muita coisa em pó por baixo fica meio ruim de aplicar, então assuma suas sardas e manchinhas e use só o blush. A pele fica com o brilho natural, então quem não gosta de brilho pode aplicar um pó translúcido de leve, ou um blot qualquer pra reduzir o shine ok?! 
- Eu acho (repito que acho) que ele é exatamente igual ao blush líquido da BENEFIT. Eu vi alguns vídeos de meninas aplicando e achei IGUAL. A diferença de preço é bem grande, e o boti tem em toda esquina né? 
Preço no site: R$21,90. Justíssimo porque o produto dura horrooooooooooores. Eu uso muito e desceu 1cm no vidrinho.
Recomendo que você faça um teste na loja, eu não fiz porque sabia que não ia saber passar direito (prática é tudo).
Bjins e desculpem o texto muito grande, mas tentei ser bem detalhista pro caso de alguém estar querendo comprar.
Aqui tem a opinião da Paula (blog makeseafins) com fotos legais. Eu não tirei e não copiei pq não tinha pedido autorização pra ela, então, se te interessar, passa lá e olha.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Maquí para negras e todas

Gentes...que coisa linda essa maquí da Jennifer Hudson... achei linda na pele negra...claro que as brancas e amarelas e todas podem usar mas acho que nas negras destaca mais...lembrei da maquí da Helenataísaraújo (novela das 8).
Batom rosa discreto...mas tá lá. O blush é uma cooooooisa...discretíssimo mas tá lá. E os olhos...ahhh os olhos...uau! Babey! Ahh e tem a pele..totalmente flaulesssss...linda, cor certa, brilho na medida...ahh eu achei linda. 
Gals...usem e abusem na ida ao shoppis até bar mitzvah!
Bjins.



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Maquiagem é bem-estar

Vorrrrrtando gentes!
Primeiro de tudo, agradeço todos os posts carinhosíssimos! Vocês tornam o meu mundo mais belo! E provavelmente o de outras pessoas também, bicózzz gente generosa, que elogia sincero e diz que sente falta de alguém...hummm tá cada vez mais difícil neste mundo individualista e sem fraquezas...Obrigada.


E quero falar pra vocês sobre esse vídeo (fala da Phenomen'eyes tá) que eu assisti e bem no finalzinho o maquiador mundial da Givenchy - Aguinaldo Leandro - fala que tem gente que se maquia para ficar em casa, para BEM receber alguém...ele diz que maquiagem não é moda mas bem-estar. AMAY!!! Concordo total.
Eu não sou uma mega cozinheira, porém faço umas comidinhas para agradar quem eu amo. No domingo, por exemplo, cozinhei pro marido (HAM) e pro meu pai (LINDO)...eu meio que me arrumo pra cozinhar...pode?? 
YES I CAN!
Na hora que termino, me arrumo de novo para comer com o povo. Acho isso super qualidade de vida e estilo porque o calor do fogão acaba com qualquer dygnidade da pessoahumanaLisi.
É isso. Não cozinho muito bem, não uso muita maquiagem, mas as duas coisas deixam minha vida mais feliz.
E você? O que te proporciona bem-estar no mundo?
Bjins!
Olha aí o vídeo e de quebra conheça algumas blogueiras simpáticas.


Tô quase voltando

Tô quase...saudades!