quarta-feira, 6 de abril de 2011

A dança e estilo

Gentes.
Dançar é algo divino. A dança não deve ter limites. Em uma festa a gente percebe que cada um dança de um jeito, não deve existir o 'errado' na dança. Tem gente que sabe dançar e tem vergonha, diz que não sabe. Se poda no canto. 
Quem me conhece um pouco sabe o que a dança significa pra mim, mas a história é longa. Não vou contar aqui. (Não estou falando de quem é profissional da dança tá? A técnica correta é outro assunto)
Penso que a dança é como beijar. Não existe alguém que beije mal, apenas o seu jeito de beijar não "casou" com o do outro. Eu acho isso desde novinha. O beijo do menino que eu detestei, uma amiga amou de paixão...ahaha.
Sábado baixou a Jackeline em mim e dançei Ilariê alegremente, com problema no pé e no joelho, salto alto...foi muito bom! Sei que a dança faz parte de mim, não dá pra separar. 
E você? Sabe quem você é? Esta aí o primeiro passo para ter ESTILO. Stylosofei. 
Sim, porque sabemos que a moda passa e o estilo fica - a frase não é minha - ah, e eu também acho que não existe essa de se vestir bem ou mal, se está fiel a quem você é...use o que quiser! E os programas de TV que calem a boca. Nada pior que gente forçando 'féxionismo".(tb não estou falando pra ir a um casamento de bermuda e chinelo tá? bom senso e respeito sempre estão na moda - vai que alguém não entende o sentido do post)
Deixo o vídeo super explicativo da Dança do Carlton. Quando eu faço ninguém me entende.
Bjins.




5 comentários:

Letícia disse...

"Recomendo" que faça um UPDATE.
Veja isso aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=1HtwYFLD9dY&feature=related

=O

Não dança muito?
Fala sério. =)

Mercedes, D. disse...

Ri muito com essa dança!!!
E adorei a interpretação sobre o beijo e a correlação com a dança.
Também AMO dançar, me faz sentir mais viva!
Bjs

Expresso Moda disse...

Os negros parecem que nascem com um swing incrível,hein.Acredita que eu acabei de ver aquela cena do Patrick Swayze em Dirty Dancing com a Jennifer Grey ,que show que eles dão...uau!

bjs,Lisi!

Sheila Denega disse...

Amei a dança do Carlton. Eu entendo você!!!!!!!!!Também sou apaixonada por dança. Dançar é tudo de bom.com
Bjus!!!!!!!!!!!!

Stylosophy | Lisi disse...

Oi Letícia! kkk Eu já conhecia aquele dançarino, ele é um show mesmo! a gente nem lembra que ele tem aquele "probleminha". Mas o exemplo do Carlton foi gozação...não um exemplo de exímio dançarino...aquilo é palhaçada com estilo e alegria...
Bjins e obrigada!