Comprei a Coleção Ouro 24K da Avon antes de ser lançada, mas como não tô nem aí pra correr e fazer o post antes que todo mundo (mas deveria), só mostro eles agora, com os tais swatches (vou traduzir como amostras), depois de ter usado bastante os lindinhos. É a primeira linha produzida no Brasil com ouro 24k.
O cheiro: Amei, parece com uma balinha de morango que eu amava quando criança.
O gosto: Dá pra aguentar, mas é forte, na dúvida não beije na boca. Não sei com o que comparar.
A hidratação: Alta. É muito hidratante.
A cobertura: bem uniforme.
A duração: é razoável, porém, se comer alguma coisa a necessidade de retoque é certa. No caso do Glamorous a pigmentação é mais forte, então sobra aquela cor esmaecida, mas é bom retocar e tirar o excesso, ele é beeem forte. Lápis e/ou corretivo no contorno ajudam a ficar mais classudo.
Detalhes: Embalagem linda, rosa/salmão metálico com dourado, achei bem bonita. Não quebrou como os da coleção Smooth Minerals, clica (e a Avon nunca me respondeu), mas tenho um cuidado especial ao passar - Falha: a bala* parece meio molenga.
*bala do batom - é o cilindro de massa colorida (o batom em si) que vai dentro da embalagem.
A textura: é levemente arenosa se você esfregar os lábios, uma areia fina - são os brilhos dourados. Aliás os brilhos dourados são a característica desta Coleção 24K.
Depois mostro as sombras e o rímel - que eu gostei muito, muito mesmo - do rímel!
(Tá, não é novidade mas o post é minha opinião e sei que muita gente procura várias antes de comprar por revista né? Eu faço isso.)
Bjins!
(continuo fazendo o tema (tag) NDD = Necessaire do Dia - no twitter, também coloco amostras (swatches) e comprinhas + montes de coisas por lá).
A coleção Avon 24K - depois faço as amostras do restante (COM FLASH - NOITE)
Golden Pink (dá pra ver a 'areinha' no canto esquerdo) e Glamorous (COM FLASH)
Olha eles aí - reparem nos brilhos dourados (COM FLASH)
Após retirar bem, os brilhos permanecem nas mãos (e nos lábios)
Agora nos beiço ressecados e com LUZ NATURAL
LUZ NATURAL
LUZ NATURAL
LUZ NATURAL
3 comentários:
Lisi!
Eu acho que pouca gente parou pra pensar que a linha ouro da Avon é uma linha de cosméticos com ouro, sabe?
Tipo, quer dizer, todo mundo sabe, mas acho que quase ninguém pensou na profundidade da coisa: OURO!
Isto é chique!
Se fosse Chanel, Dior todo mundo estaria aplaudindo a riqueza, mas como é Avon, sei lá...
Mas, mina, é ouro!
Adoro este rosinha!
Beijos!
PS: também demoro séculos pra postar muita coisa, mas na verdade, eqto eu to testando, geral tá preocupada com a fama de pioneira, haha!
Ah, sempre vejo as fotos da sua necessaire (embora não dê reply), continue postando!
Tomara que ache um aplicativo que dê pra colocar escritos eqto twitipica a foto!
:)
adorei!
Essa linha parece ser ótima mesma. Mas não sou muito de baton, então deixa pra lá.haha
Beijos, Mari.
Postar um comentário