domingo, 19 de junho de 2011

Grampinhos furrecas

Comprei esses grampos abertos que não sei o nome (são abertos, sem bolinha nas pontas e mais finos), mas são muito bons para prender o cabelo sem aparecer. São da marca Santa Clara e bem baratos. Eu só não sabia que eram descartáveis. Use uma vez e jogue fora, porque ficam bem enferrujados. Sim, eles enferrujam de primeira. Com cabelo seco, sem produto nenhum que pudesse causar o processo. Mas é isso. Comprando e aprendendo. 
Será que todos são assim? Tipo o ferrinho é muito fino? Se alguém souber deixa um recado.
Quem me acompanha no twitter viu as fotos da minha touca térmica da mesma marca que teve o plástico derretido. Se quiser seguir, clica ao lado, ali no passarinho.
E aí? Só Jesus na causa de Santa Clara.
Update: esses grampos não são iguais aos comuns, são outro tipo de grampo. Eles ficam mais invisíveis e possibilitam "moldar" os cabelos. Antes, os profissionais abriam os grampos comuns e tiravam as bolinhas das pontas, dobravam e torciam como queriam, porém o grampo normal é mais rígido. Esclareço que a marca possui os grampos tradicionais e nunca fiz uso deles, então, posso dizer apenas que os grampos 'abertos' enferrujam. Ok?
Bjins!



4 comentários:

Mandy disse...

Boa dica! Eu nem tenho miss em casa... costumo usar + tic tac hehehe

Suave Veneno disse...

caramba..usar uma vez e jogar fora porque enferrujou ??? Assim é jogar dinheiro fora. É bom saber, porque nem compro, fico com os meu pretinhos tradicionais mesmo. kkkk Beijos

Pretty Woman disse...

Eu já tinha visto eles em uma loja de cosméticos aqui no guará, por pouco não levei, (agora to na onda dos grmpos), escolhi levar o tradicional mesmo que não enferruja!
Valeu o aviso!!!! bjo bjo

Gisa Dias* disse...

Nossa, mas eles tem cara mesmo de fracos!!!!

hihihihih


bejokas***

eu uso os tradicionais pretos, aqueles que minha vó usava tbm, sabe?