segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meu caso com o Pop Fuchsia e tentativa de dupe do Coral Impression

Olá gentes!
Vou contar uma coisinha.
Era uma vez um mini gloss Givenchy que ganhei e me apaixonei. Cor 404 - Pop Fuchsia. Elegi o pequeno como o melhor gloss que já tinha usado. Usei até o final, fui com ele a muitos lugares, do trabalho de todo dia até festas muito finas. Não usava mais nada, só ele me fazia feliz e me bastava. Enlouqueci e em meio a delírios comprei outro em tamanho normal.


Resolvi comprar mais um por causa do brilho dourado - quem vem aqui sempre sabe que eu surto com brilhos ricos e dourados. Comprei a Cor 448 - Coral Impression.


O Pop Fuchsia continua sendo meu querido. Motivos: a cor pode ser construída, de quase transparente até um rosa com brilhos azulados lindos. Dura muito tempo, não gruda, cheiro e gosto bons, produz um brilho vitrificado que nenhum outro alcança.


O Coral Impression é lindo, mas nos lábios fica bem normal, como vocês podem ver abaixo.



Então resolvi procurar duplicatas (dupes) nacionai$. Achei que o Gloss Coral 100 da Natura seria parecido, laranja com brilhos dourados lindos. Mas não, não era. Olha os dois aí.

 Givenchy Coral Impression X Natura Coral 100 - Os brilhos do Givenchy parecem mais grosseiros mas não são, eles simplesmente brilham mais.


De cima para baixo: Natura Coral 100 e Natura Pérola 100 - comprei os dois que achei que seriam 'sobrenaturais'

 Coral 100

 Pérola 100

O Coral 100 até se parece um pouco na cor, mas a textura e a durabilidade não são iguais ao Coral Impression, ou seja, a tentativa de substituição não deu certo. Vejam na mão, o Pérola 100 é bem comum, apesar de bonito e o Coral 100 é um pouco mais apagado que o Coral Impression. O cheiro é meio de baunilha e não gostei muito, gruda pouco mas nada que incomode e sai mais rápido, o gosto é ruim, a embalagem é linda e rica. 


Olhem como eles ficam na amostra abaixo.


Então, meu amor pelo Pop Fuchsia continua intocado, agora estou evitando contato com ele para não desgastar (gastar) a relação. O Coral não compraria de novo. Os da Natura são bem comuns para o preço deles. Quanto ao Pérola 100, não tem nada a ver com o post, só aproveitei para mostrar.
Bjins.

3 comentários:

Mercedes, D. disse...

Primeiro queria dizer que fiquei imensamente feliz de achar uma pessoa amante de gloss e brilhos como eu! ;)
Depois, esse coral impression é maravilhoso; mais maravilhoso no vidrinho mesmo, mas ainda assim eu gostei na boca. Usa por cima de um batom clarinho que vai ressaltar mais.
Agora: cadê o Pop Fuchsia amado nos seus lábios para apreciarmos?
beijos!

Letícia disse...

Lisi, eu super tenho pavor de gloss (desde adolescente), mas respeito e entendo quem gosta. Hahaha.

O Pop Fuchsia têm uma cor linda e o Coral é super diferente com um brilho meio holográfico.
Os da Natura ficaram até com vergonha perto deles. =P

Pretty Woman disse...

Nossa Lisi, amei esses gloss, já vi mais nunca comprei!Vou testar!!!!
Então, acho que tem uma cor semelhante ao dourado, o gloss do Boticário - Make Be, inclusive eu tenho ele e é bem parecido!!!!!
Bjo bkjo