quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cara de "tia"/ cara limpa

Gentes, 
Ano passado minha prima Julyane se casou. Eu fiz esta maquiagem e fui toda crente que tava arrasando. Toda trabalhada na confiança e atitude! Mas vendo as fotos, acho que fiquei com cara de 'TIA' = velha senhora, old lady! Ah e o cabelo de atriz mexicana depois despencou. hahaha.
Achei que maquiagem mais elaborada me envelhece. Mas nas outras pessoas eu acho lindo uma make pesada, linda e rica. Vai que eu que não sei fazer o troço mesmo.
Sou fã mesmo de delineador preto e blush. Corretivo quando a genética panda dá sinal.
Ressalto que amo os vídeos de maquiagens lindíssimas, dignas de sultanas, mas em mim sempre acho esquisito. Já me disseram que é falta de costume, mas fala sério! Tem menina de 13 anos que usa mais maquiagem que eu. Há 2 anos tento me acostumar e aprender e melhorar, mas ainda não rolou a medida exata.
E vocês? Conseguem usar maquiagem pesadona, coloridona?
Ah, é a primeira vez que publico foto. Sou muito reservada e morro de medo gentes! Tenho pouquíssimas fotos em redes sociais. Vocês acham legal colocar mais fotos? Sei lá, penso que ninguém tá interessado nisso. (Eu estou na de vocês - hahaha)
Na foto de baixo eu tinha só rímel do dia anterior e felicidade - podem brigar mas tenho preguiça de tirar a maquiagem e sometaimes cometo suicídio cutâneo
A foto EU me levou a querer fazer clareamento dentário. Só pra constar.
Bjins!




O blush tá um pouco pesado porque até eu chegar ao destino ele iria sair um pouquinho. Tapei o rosado natural da face (da foto EU) com base da Revlon (na foto TIA).
TIA/foi em Julho   EU/foi em outubro.



25 comentários:

Priscila Lopes disse...

Oi Lisi, que linda você! não achei a make com cara de velha não! ficou glamourosa, isso sim, haha. Coloca mais fotos sim, acho tão legal ver o rostinho de quem escreve no blog. Beijos!

Paulo disse...

Sim,há uma diferença,sem maquiagem você tá uma meninaaaa,com maquiagem você realmente tá mais madura na fisionomia!Mas tá bonita,Lisi!

bjs!

Stylosophy | Lisi disse...

Paulo, você é um gentleman - madura na fisionomia = sim, TIA! HAHAHA.
Bjins!

Mercedes, D. disse...

Lisi,
eu sou do time que adora ver fotinho e se sentir íntima! rs rs
E você tem um rostinho que transmite uma energia tão boa: adoraria te ver mais! (Mas faça no seu tempo e de acordo com a sua intuição e desejos!).
Olha, eu não acho que você ficou "Tia", mas entendo o que você quer dizer porque eu também me sinto mais "madura" com make de festa às vezes! rs rs
Sabe o que eu reparei: tem a ver com o batom! kkk
Você tem lábios finos como os meus no lábio superior: batons terrosos envelhecem um pouco a gente sim! (É meio terroso o batom, ou é meu monitor?). No mais a sua maquiagem está muito bonita e gostei mais dos seus cabelos soltos na foto de baixo! (E que bochechas coradas lindas! ;)
Aliás adorei a montagem e o humor, Lisi! ;)
Beijo grande!

Stylosophy | Lisi disse...

Mercedes olhos verdes. Menina, acredita que é o gloss da Givenchy? O Fuchsia...ficou terroso mesmo na foto.
E cabelo de tia, arrumado e de coque, depois soltei e murchou.
Cabelo de EU, tava sujo depois do dia resolvendo coisas na rua.
Bjins! (respondo no blog também)

Fabíola Neves disse...

Gata, vc está maravilhosa nas fotos, mas é mais maravilhosa ainda pessoalmente.
Vc é puro looosho!
Pode se jogar nas fotinhas que vc é super fotogênica.
Adorei a maquiagem. Se vc considera de tia, a minha vai ser de avó! kkkkkk
Força na peruca e vamo que vamo!

blogdaalelima disse...

Vc é linda !!
Claro que queremos fotos !
Eu não coloco mais pq não sei "me" fotografar haha
Mas adoro conhecer as gurias que leio...

Coloque mais !

Bjs

Ale Lima

Paulo disse...

Ah!Então você não gosta de homens vestidos de florzinhas?Não,fia,ocê não é "bem tradicional",é careta mesmo!Ocê é do tipo que ainda usa pó de arroz,rouge...perfume preferido?cashemere bouquet e naftalina nas gavetas!E só lê sua
coleção de revistas FonFon!
Agora entendi a sua fisionomia mais madura!

Bença tia!rsrsrsrsrsr

Brincadeirinha,Lisi,te adoro!

Ótimo final de semana

Suave Veneno disse...

Oi Lisi !!! Não achei com cara de tia...achei sofisticada. Linda ! Sinceramente tu fizeste uma pele perfeita e uma make discreta, mas o seu rosto tem traços fortes, lindos. Achei muito chique...e não cara de tia. Agora...na segunda foto...estás uma menina e comparando com a primeira...lógico que ficastes parecendo ter mais idade...mas não de tia. Fala sério ? kkkkkkkkkkkkk

Suave Veneno disse...

Lixa de unha ??? a tua era de metal ??? só uso dessas fuleiras mesmo...nem essa com enfeite eu gosto...acho molenga e não lixa nada. Vejo as meninas achando linda, mas lixar mesmo que é bom nada !!!!
Ainda tenho um pacote de lixa fuleira aqui...vou ver como faço pra levar kkkkkkkk como se lá não tivesse. kkkkkkkkkkkk parece que tô indo pro iraque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Suave Veneno disse...

Tu ristes das minhas palhaçadas ? kkkkkkk agora imagina eu na frente do notebook chorando e ouvindo roberto carlos e me achando parente do frankstein....só eu mesma. Mais uma vez obrigada pela força...adoro ler teus comentários...e a propósito...escreve mais no teu blog...e eu gostaria sim de ver mais fotos com você.
Beijos

Suave Veneno disse...

Imagino você morar longe a 10 anos...nossa deve ter sido difícil, ter batido aquela saudade...no meu caso é outro país...vai ser mais complicado matar a saudade.
Beijos

andrea muniz disse...

Oi Lisi!Tbm gostei de ver sua fotinha,rsr! Acho que pode ser o cabelo que deixou com cara de tia, e com vc mesma falou o blush...
Bjssss

Stylosophy | Lisi disse...

Andrea, eu acho que o cabelo envelheceu mais que o blush...mas tá valendo, depois saiu um monte dele, é da MAC, sai mesmo!
Bjins!

Stylosophy | Lisi disse...

Paulo, você se aproveita por causa da nossa relação bloguística (ele foi uns dos meus primeiros leitores e estimuladores a prosseguir no blog), nunca esqueço.
Só porque eu te respeito. Como você fala que eu uso rouge? Pó de arroz?
Ri muito, ri alto aqui!
Obrigada.

Stylosophy | Lisi disse...

Ale, que honra ter você por aqui!
E vai tentando, eu de cada 50 fotos salva apenas uma. hahaha
Bjins!

Stylosophy | Lisi disse...

Suave veneno...te LOVO! Pessoa engraçada!

Maria Rita disse...

Eu achei que ficou bem chiks de maquiagem, sem, vc fica tipo menina despojada. Mas vale as duas dependendo da situaçao... Bonita isso é que interessa.

MusicFer disse...

Aiii, posso falar? Não tá tia coisa nenhuma...a make ficou linda, super combinou com seus olhos, o formato, tudo, ficou mt bem feito...o blush não está pesado não, ficou bem legal e ressaltou o formato do seu rosto!
Acho que vc deveria se maquiar seeempre e colocar fotos aqui pra gente, vc é linda e fica mais linda ainda maquiada...se toda tia se maquiasse bem assim hauahuahu!
Bjãooooooooooo
FER

Mandy disse...

Ficou lindo!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Lisi, vc sem make é uma verdadeira criança rsrsrsrs, com a make ficou mais sofisticada, mas continua linda!!!Eu não uso muito make colorida, só pele bem feita e não abro mão do blush e rímel, o resto não sei fazer rsrsrsrsr!!Qto às fotos, poste muito, eu adoro, ver e postar, perdi a vergonha heheheheh, bjs, Va.

Potencia feminina disse...

makee sempree valoriza e vc ja é linda sem makee *-*

Pretty Woman disse...

Menina, adorei o make, ficou perfeito em vc!!!! Ta linda!!!!! Bjo

ReMoTa disse...

Eu ainda não consegui dosar bem as makes mais pesadas, também. Mas, no meu caso, eu não acho que fico com cara de tia, não... eu acho que fico com cara de "prost" mesmo. Hahahaha... se bem que, de vez em quando, essa vibe até cai bem, né? Levanta a moral... rs!

Mas, falando sério, eu também nunca fui muito adepta de maquiagem. De uns tempos pra cá que comecei a investir mais, e agora viciei. Tô terrível... rs!

Ah, mas mesmo com "cara de tia" (ow, morri de rir aqui... rs!), não achei que ficou ruim não, viu? Ficou elegante!

Agora... eu gosto mesmo é da cor do seu cabelo! Que lindo!!!!!!!!!!!

Beijoca!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Norma disse...

Lisi, acho que o que deu o toque "tia" (porque é só um toque, viu?) foram três coisas: o cabelo tradicional (normal para casamento), o batom terroso (como alguém comentou) e, mais importante, a sobrancelha marcada. Se você pegar mais leve na sobrancelha, todo o lado "tia" se desfaz.

Agora, preciso comentar que a maquiagem dos olhos ficou muito linda e o blush é perfeito pra você.

Beijos da nova leitora!