sábado, 22 de outubro de 2011

Rascunhando e rescunhando

Oi gentes!
Mais de 2 meses sem atualizar o Stylosophy. Minha vida tá meio "tipo assim" e sobrou pra tudo que me exige cuidado e criatividade. Não gosto de colocar qualquer coisa aqui, então prefiro parar mesmo. Tem gente que mete o pau, fala que é pra encerrar o blog, mas eu não penso assim.
Pode ser que pra blogs mega famosos, um ou dois dias sem atualizar cause muito prejuízo, desde perda de leituras até financeiro, mas pro stylosophynho...não. Este espaço é feito só por mim e pelos leitores esporádicos ou fiéis - e estes últimos são somente gente boa que sempre, eu disse - sempre - entende quando não atualizo, gente que também fica sem atualizar os seus (quando possui blog) e recebe montes de mensagens de saudades virtuais - aliás, obrigada por todas.
Então cá estou, meio mudada em mim mesma, meio dentro de mim mesma, meio esquisitada por mim mesma, mas continuo caminhando. Vou rascunhando até achar que o traço, as proporções, a composição e tudo mais estão bons - aí sim sai um desenho que talvez só eu goste, mas que me fez bem. Vou rescunhando (de rescue = resgatar) minhas particularidades até ficar inteira e conseguir fazer tudo que gostaria de fazer.
Deixo uma música que me faz feliz com cantora simpática e competente, a Caro Emerald.
Bom fim de semana.
Bjins.

8 comentários:

Suave Veneno disse...

Lisi, também ando meio assim. Mas ó...não pense que pelo fato de você não atualizar o blog constantemente deixo de gostar de você ou deixo de ler o que escreves. Acho que pra nós o blog é diversão...é uma forma de escapar e voar...voar mais alto ou mais baixo...de sonhar, de realizar (quando o bolso deixa), de rir de coisas bestas...mas principalmente de se divertir. Obrigação é trabalho...diversão...ah...é diversão. Sempre que tenha vontade de sumir (e se isso é necessário) suma...mas volte, porque a volta é sempre mais gostoso. Beijão e saudades de você sempre.

Dea disse...

Claro que não...
Vc tem q escrever qdo tiver vontade Lisi
beijos e bom fim de semana

Iris disse...

Lisi, tudo bem, gostei muito desse blog. Não deixa de postar aqui não, desabafa!!!! Todo mundo merece um lugar pra chamar de seu.
Beijos

Mariana Patrício Melo disse...

Fiquei 3 meses sem atualizar o blog por coisas pessoais, te entendo muito bem. :)

Beijo, Mari.

Mayara Vieira disse...

Tudo ao seu tempo, sempre pode voltar que estaremos aqui para ler seus posts.

Tenho novidade, o papers está completando 2 anos de blog e estamos com uma promoção:
Concorra ao novo livro da MEG CABOT, INSACIÁVEL!

Dá uma passada lá, é super fácil de participar!

http://www.papersblood.com/2011/10/promocao-no-aniversario-de-2-anos-de.html


beijos,

May.

Pretty Woman disse...

Oi Lisi, eu sinto falta do seus posts.
As vezes a gente fica ssim mesmo assim, acho que vc deve escrever qoue gosta e te faz feliz. bjocas

Amanda disse...

Sei bem o que vc esta dizendo neste post amiga, pois tb andei envolvida em uns projetos pessoais que me roubaram o tempo pra tudo.Agora que estou voltando aos poucos.
Mas a gente entende sim,apesar de sentir falta dos seus posts que adoro!
E agora gosto de de acompanhar seus twittes tb...rs
Um ótimo fds querida!
Bjos

Denise Mercedes disse...

Ehhhhh!
Fiquei feliz que você voltou! : )

E só para confirmar o que você expressou tão bem: eu sou dessas leitoras que achará sempre bem-vindo um texto seu e vem aqui para comentar! Que bom que o blog te faz bem e vc voltou!

Muita paz e força!

Beijos!