quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Glossy Box - Conteúdo e opinião

Oi gentes!
O assunto é polêmico. É supérfluo/desnecessário mas é um MIMO que me permito. Assinei a Glossy Box e já recebi 3 unidades. Setembro, outubro e novembro.
As caixas vem com amostras furrecas, miniaturas simpáticas e produtos em tamanho normal. 
Óbvio que se fossem só amostras e miniaturas (grátis) eu já teria cancelado mas, por enquanto, estou gostando - claro, por causa dos produtos em tamanho normal. Não fiz as contas pra vocês mas o preço dos produtos tem sido maior que o preço da assinatura.
Há uma parte infantil minha que ama abrir as caixinhas sem saber o que vem dentro, isso é legal também, mas claro que não valeria se fosse seguida de uma frustração infantil.
Então, olhem as caixas.


SETEMBRO
3 produtos em tamanho normal e 2 miniaturas. As miniaturas eu uso várias vezes, no caso, protetor solar e creme para as mãos. Em tamanho natural o creme da Olay, um sabonete da L'occitane e lápis de duas cores da Eyeko, amei e tava precisando.

OUTUBRO
Várias miniaturas que estou usando há séculos, amostra de perfume que acabei comprando de tanto que amei (achei uma promoção, nada a ver com a Glossy) e em tamanho natural um corretivo da Artdeco, foi o melhor que já usei! Desde que a caixa chegou uso todo dia. Taí, eu jamais pagaria o preço dele sem usar antes.


NOVEMBRO
Amostrinha furreca da RoC, amostra de perfume, 2 miniaturas que dá pra usar bastante e 2 produtos em tamanho natural, o Body Wash da Weleda e uma sombra linda da Artdeco, gostei.


DETALHE 1: São duas opções para assinar, uma com brazucas e outra com gringos, o preço muda. Outra coisa é que você faz um perfil no site e os produtos MUDAM entre as pessoas, ou seja, as caixas não são iguais. Não sei se isso funciona com todo mundo.
Minhas caixas tem atrasado bastante e isso não é certo. Eu não me importo, desde que cheguem. Penso que a Glossy não deveria utilizar os CORREIOS, isso é tendência, se não quiser queimar o filme da empresa, use transportadora particular. Correios = joga no sanitário e descarga!
Tenho visto muitas reclamações, mas comigo está tudo certo.
Por último informo que o post NÃO FOI PATROCINADO. Achei legal dizer como andava o serviço pra mim. Você tira suas próprias conclusões.


DETALHE 2: Como eu disse no post anterior, me parece que as empresas brasileiras não gostam de dar amostras dos produtos. Quando eu peço, geralmente recebo aquela cara de 'excremento' por parte das vendedoras, como se eu estivesse querendo ganhar produto de graça. Fala sério! A última foi aquele primer de arroz da Contém 1g, a moça queria me vender o troço de qualquer jeito, esfregou na minha mão e tá bom, pedi a amostra pra testar e ...BAM! Cara de excremento, insisti e a resposta: Não temos amostras deste produto.

8 comentários:

Iris disse...

Adorei a cara de excremento, pior que elas fazem mesmo né? kkkk
Aqui tá rolando sorteio lá no meu bloguinho ok?
Beijocas

pequena disse...

que saudade de vc amiga, os remédios que to tomando não me dão nenhum efeito colateral inda bem né/ rssss

bjoconas flor e volta sempre, tava com saudade

Pretty Woman disse...

LISIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! Que bom que voltou, e voltou com tudo né! Saudades tb! Se viu, musei a cara do meu blog, que bom que agradou!!!
Essa caixa é um sonho, acgo que no ano que vem tb vou assinar!
Bjocas!!!

Denise Mercedes disse...

Ahahahaha, ri muito com o final!

Olha, Lisis, eu fiz a assinatura da Glossy brasileira mesmo e gostei da primeira (com produtos da natura); já a segunda não gostei tanto. Mas acho o "conceito" por trás legal e também gosto da surpresa. rs

Acho também que é meio loteria, quem não está gostando muito pode ser pq não aproveitou nenhum dos produtos! Que bom que o corretivo, o perfume e a sombra vc gostou, e também pode aproveitar as outras coisas!

Beijos!

Fabíola Neves disse...

Olá Lisi,
Ótimo post!
Eu tb adoro abrir caixinhas!
Pena que não sou muito vidrada em cosméticos. Deveria ser pois minha idade pede que eu me cuide.
Quando por que não fiz anotações do seu blog pra eu comprar lá???? Afff... não comprei nada por não saber nada. Acredita????
Força na peruca e vamo que vamo para um 2012 cheio de conquistas e realizações.
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Hadassah disse...

Nossa deve ser emocionante ficar esperando uma caixinha que você nem mesmo sabe o q tem dentro rsrs. Mas acho que eu iria ficar super desolada se eu pagasse por uma coisas que eu nem mesmo gostei :( Por isso prefiro comprar aquilo que eu sei q vai me agradar. Mas admiro a sua coragem :)

PS: Sim, essas vendedoras são umas malas! devia ter uma lei que não permitisse cara feia hahaha

Stylosophy | Lisi disse...

Ai Hady, nem precisa coragem, precisa querer pagar.
Eu usei quase tudo e gostei de muita coisa, na hora que isso mudar, cancelo a assinatura.
E nem fico esperando, nem lembro, quando chega é uma alegria. Mas acho que eles tem que cumprir os prazos que prometem.
Bjins!

pequena disse...

Ai amiga, que saudade de vc, o blog tá cada vez mais lindo rss
bjo e feliz ano novo!

xerim