segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MAC PREP+PRIME - Opinião

Oi gentes!
Voltando depois de um longo tempo. Hello everyone!
O assunto desta publicação será o tão amado Prep+Prime da M.A.C. 
Hoje vi a Vanessa Rozan ensinando a 'fazer' a pele (Ana Maria Braga ON). Ela aplicou um hidratante com pincel e depois o PP, também com pincel. A quantidade foi bem pequena, um pingo. 
Então me lembrei do meu, que comprei achando que mudaria minha vida, principalmente por ter FPS 50. Fiquei mega sonhadora imaginando que iria preparar a pele, segurar a make e ainda me proteger da radiação solar. Pois bem, o bichinho está na minha gaveta há bastante tempo. Me pergunte o motivo! Perguntou?
ÓLEO - Sim, toda vez que eu uso tenho acne em regiões que normalmente não aparecem, tipo testa e maçãs do rosto. No queixo tenho sempre mas se multiplicam muito com o uso.
Resultado, parei de usar e agora só muito de vez em quando, afinal o troço é caro. Vou terminar de usar o meu. Mesmo diminuindo muito a quantidade aplicada, elas sempre aparecem.
É um produto ruim? Lórrico que não. Ele faz o que promete, reduz a visibilidade dos poros, ajuda a deslizar bases e outras tralhas, fixa tudo, sim, é um produto bom, mas o óleo, ahh o óleo.
Recomendo testar antes de comprar. 
O ruim é que as lojas não tem o hábito de fornecer amostras. Aqui no Brasil a gente tem que implorar por elas e ainda parece que queremos produto de graça. 
Previsão de perguntas:
Sim, antes de espremer eu sacudo igual louca pra misturar, muito. 
Sim, a quantidade está grande porque saiu demais, mas uso menos que isso, a metade.
Sim, já era assim desde o começo - mas eu nem percebi, tacava na cara e pronto.
Agora - Olha o óleo! 

Assim que coloquei no dorso da mão. Óleo já em volta.
Começou a escorrer enquanto eu ia mostrar pra minha mãe
Escorreu geral
Repito, é um produto muito bom, porém não façam como eu, fiquem atentas. Ah, o Magix da Avon também faz isso (acne), deixa a pele bem aveludada como o PP, a diferença que eu percebo é que fixa a maquiagem por menos tempo que o da MAC. Se a grana só der pro Magix, se joga de cabeça.
Se alguém souber mais sobre o produto ou verificar que estou usando errado, por gentileza  - deixe seu comentário.
Bjins!

5 comentários:

.lívia. disse...

lisi, nunca testei esse primer da mac, e nossa, com esse óleo td q bom pq minha pela já é super oleosa, e pra mim um primer tem q ajudar minha pele ficar bem sequinha e ñ adicionar + óleo...uso o da smashbox e gosto bastante... tbm gosto mt do pore minimizer da clinique q me deixa com o rosto igual bunda de bb XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Suave Veneno disse...

Oi Lisi !!!! Que bom que voltaste...olha, sempre tive minhas desconfianças com esse produto. Nem vou gastar meu suado dinheirinho com esse produto...fico com meu protetor solar mesmo...comprar um produto que vai adicionar mais óleo no meu rosto ? Tô fora ! Vivo feliz com meu protetor solar + creme concha de nácar...Beijocas

Mariana Portella disse...

Nossa, nunca pensei q isso fosse acontecer com esse. E realmente o magix da avon faz isso tbm, já percebi no meu.
beijãão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Denise Mercedes disse...

Lisis,
eu abri o meu MAC Prep+Prime tem pouco tempo e uso uma ou duas vezes na semana. O meu não tem essa mesma textura que o seu. Posso fotografar para te mostrar.
Por enquanto ele não me deu acne e nem fico com a pele muito oleosa. O da Avon já me deu acne com uso contínuo.
Eu fico sempre com pé atrás com primers, sabe? Pq já sofri demais com vários que me deram espinhas também...
Beijos!

ReMoTa disse...

Caramba, nunca pensei!!!
E é muuuuito óleo mesmo, heim? Pra mim, que tenho a pele mista, é um veneno...

Já usou o da Contém 1G? Ele tem a textura de pomada... e eu gostei (para quem tem pele oleosa, pode ser bem bom). E acho que lá tem amostra em envelopinho, pra você testar...

Ah, e eu morri de rir com o seu comentário lá na Maria! Kkkk... unha carnavalesca é ótimo!

Beijoca, beijoca!

http://mariagastadeira.blogspot.com