terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lancheira da Avon - Dupe da Built

Oi gentes.
Há muito tempo, vi numa loja interessante aqui da capital umas bolsas de neoprene para lanche, garrafas e outras cozas. Olha lá. Todas visualmente atraentes e com preço espantante! Desejei mas não consumei o ato...(da compra)
Eis que me deparo com uma bem parecida, de mesmo material na revista da Avon. 
Custou R$44,00. Achei um bom preço e gostei. Parece pequena mas cabe MUITA coisa - motivo da foto tosca com a mão aberta



Atualizando: O preço mudou...e apareceram outros produtos da mesma linha.



5 comentários:

Denise Mercedes disse...

Putz! Estava um preço ótimo!
Achei lindinha... e eu levo muitos lanchinhos para o dia, ia ser uma boa!
Beijos!

Aprenda Fazer Arte disse...

Oi.. eu ainda não tinha visto esta não, bem diferente.
bjs

Ana Mora disse...

eu amo lancheiras. amo lancheiras daquelas infantis, quadradas dos anos 80, aquelas com garrafinha térmica, em lata mais antigas, eu amo lancheira. se eu tiver um filho um dia, ele vai ter muitas e muitas lancheiras. hahaha.

gostei dessa daí. é moderna, de gente grande :) hehe acho prático, melhor que ficar carregando na bolsa a marmita. eu sou pobre, levo marmita pro trabalho, sabe? haha. mas 60 reais, ui, que facada D:


Beijos,

Ana
www.minibureaux.blogspot.com

Stylosophy | Lisi disse...

Ana Mora - Nunca vi alguém gostar tanto de lancheiras! Legal.
E outra, levar marmita é coisa de pobre? Nunca! Agora é o maior luxo não comer na rua, comidas cheias de sal, higiene duvidosa, por mais fancy que seja um restaurante, não se compara a uma boa comida caseira! Deixa disso, você é riquíssima.
Bjins!

Suave Veneno disse...

Lisi, encontrei uma bem parecida aqui, mas meu marido muquirana achou que era mais ou menos e acabei não comprado...mas vou comprar ele querendo ou não. Aí quando ví o folheto da Avon, mostrei pra ele...ficou com cara de bunda. Homem não entende.
Beijos